CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 23 de março de 2022

COORDENADOR DE TI 01 VAGA - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Projeto Talentos Brilhantes


PARA VER ESTA E OUTRAS VAGAS DE EMPREGO ACESSE O SITE OFICIAL DESTA VAGA
A 10 anos ajudando as pessoas e empresas de forma gratuita

COORDENADOR DE TI - MULTILIT - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Atribuições do cargo:
Garantir o desenvolvimento de projetos, novos sistemas, infra-estrutura de sistemas, equipamentos e a segurança dos dados das empresas do Grupo, buscando melhoria contínua nos processos e otimização de recursos de sua área de atuação; Fazer a configuração e manutenção de servidor, VM's, AD, FileServer; Criação de usuário, Grupos e Concessões de acessos; Monitorar e suportar toda a infra File server e Backups; Monitoramento de ambiente de infra de Rede Local, Switch, Links, Wifi e Voz; Monitorar infra de Proxy, Firewall, regras e segurança; Monitoramento e manutenção de ambientes virtualizados, AppWeb, ERP; Configuração e manutenção da Cloud Microsoft 365, Exchange, Sharepoint; Resolução de incidente de TI e Serviços críticos; Controle de Licenças e Inventário de hardware e Software; Instalação e configuração de Windows, GPOs, e aplicativos diversos; Suporte com atendimento remoto usando Anydesk; Monitoramento para prevenção, identificação e tratamento de incidentes; Atendimento de chamados e pedidos de recursos computacionais; Realizar atendimento técnico com SLA em N2 (nível 2) e escalar suporte em N3; Solucionar falhas de infra, acionar e acompanhar o suporte de fornecedor; Interagir com áreas e Fornecedores para buscar soluções de tecnologias; Automatizar processos para melhoria dos serviços de TI; Manter documentação, procedimento e processos da infra de  TI.
Requisitos:
Experiência: Acima de 8 anos na área de atuação
Conhecimento: Rotinas de programação, sistemas de redes, telecomunicações, cabeamento.
Informática: Conhecimento lógica de sistemas, Banco de dados, Linux, Windows Server
Desejável Inglês Técnico.
Formação: Formação: Superior completo em Tecnologia da Informação.
Beneficios:
Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida, Cesta básica / VA, Vale Transporte, Refeição no local e Convenio Farmácia.
Interessados deverão enviar seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@multilit.com.br, colocando no ASSUNTO o título da vaga.

No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + WWW Talentos Brilhantes . NET 

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período