CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Encarregado de Manutenção 01 VAGA - Curitiba PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Projeto Talentos Brilhantes


PARA VER ESTA E OUTRAS VAGAS DE EMPREGO ACESSE O SITE OFICIAL DESTA VAGA    WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET 
A 10 anos ajudando as pessoas e empresas de forma gratuita

Encarregado de Manutenção (Curitiba / PR)

Atividades:  Atender as demandas de obras civis, hidráulica, elétrica, regulamentação de áreas. Programar e supervisionar equipes para serviços de instalação, manutenção preventiva e corretiva, visando minimizar o tempo não produtivo dos equipamentos. Elaborar projetos de desenvolvimento de dispositivos para máquinas e equipamentos. Orçar, selecionar e contratar serviços de terceiros para consertos em equipamentos, mediante avaliação técnica, pesquisa mercado e análise da relação custo x benefício do trabalho. Supervisionar o recebimento e inspecionar materiais para manutenção.

Requisitos:  Ensino Superior Completo, vivência nas áreas de hidráulica, elétrica, pintura, marcenaria e jardinagem. Domínio do Pacote Office.  Possuir CNH e veículo próprio. Será diferencial ter curso manutenção predial e curso atualizado das NR10, NR35.

Local de Trabalho: Curitiba / PR 

Interessados enviar currículo para analista.rh@agricer.com.br e no assunto colocar nome da vaga.

No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + WWW Talentos Brilhantes . NET 
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período