CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 01 VAGA - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

PARA VER ESTA E OUTRAS VAGAS DE EMPREGO ACESSE O SITE OFICIAL DESTA VAGA    WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET 
CONHEÇA NOSSA PLATAFORMA DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES EAD
www.cursosonlineead.com - **alguns cursos profissionalizantes são gratuitos**

ENGECEL – PROJETOS INDUSTRIAIS, contrata:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

RESUMO DA FUNÇÃO

Realizar as atividades de apoio administrativo,  suporte na área de gestão da empresa, responsável pelas tarefas de rotinas essenciais ao funcionamento da organização tais como: observando documentos, especificações técnicas, atendimento e filtragem de ligações telefônicas, organização de agenda, redação de correspondências e textos diversos, preparação de relatórios, entre outras atividades de suporte.

PRÉ REQUISITOS PARA A FUNÇÃO

Superior cursando/completo, preferencialmente Administração. Saem na frente aqueles candidatos que tem experiência em empresas de serviços (mínimo de 3 anos), sendo diferencial experiência em empresas de Engenharia. Bons conhecimentos de informática, pacote Office, com ênfase em Excel para criação de relatórios. Boa comunicação oral e escrita. Capacidade de Concentração, organização, autonomia, dinamismo, administração do Tempo e comunicação, pró atividade e confidencialidade.

Principais atividades

Apoiar o atendimento às demandas administrativas.

Apoiar no controle dos materiais de escritório e os equipamentos da área, elaborando relatórios mensais de acompanhamento de gastos e consumo dos mesmos.

Realizar relatórios de média/ baixa complexidade e levantamento de informações para acompanhamento dos indicadores de desempenho.

Preparar, instalar, operar e desinstalar equipamentos de áudio e vídeo e acessórios, tais como projetores, data show, flip-chart, impressoras, entre outros.

Zelar pela higiene, limpeza, conservação e boa utilização dos equipamentos e instrumentos utilizados sob sua responsabilidade, solicitando junto ao superior os serviços de manutenção.

Realizar e atender chamadas telefônicas, anotar e enviar recados, bem como, identificar o interlocutor, o profissional a ser contatado e assunto a ser discutido, atentando para o grau de prioridade e urgência.

Receber, entregar, levar e buscar documentos, correspondências, materiais, livros e outros, através de malote e protocolo, providenciando os registros necessários de empréstimos e devoluções.

Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos, fichários, livros, publicações e outros documentos, para possibilitar o controle e novas consultas aos materiais.

Apoiar na preparação de correspondências de média/baixa complexidade, tabelas, comunicados e outros documentos, bem como providenciar a reprodução e circulação dos mesmos entre as partes interessadas.

Providenciar passagens aéreas e reservas de hotéis aos profissionais técnicos e administrativos, quando necessário, entrando em contato com agências de viagens para requisições de orçamentos, além de preparar adiantamentos de viagens aos funcionários;

Apoiar a equipe nas rotinas administrativas, efetuando, quando necessário, lançamentos de dados no sistema (notas fiscais, pagamentos, alterações em lançamentos existentes);

Recepcionar Notas Fiscais emitidas pelos profissionais PJ e fornecedores, conferir, enviar para pagamento, e, após a quitação arquivar.

Entre outras atividades pertinentes a função.

OFERECEMOS

Salário fixo. Bom ambiente de trabalho, aprendizado contínuo, VT, VR, VA

Local de Trabalho: Centro

Tem o Perfil? Envie seu Currículo com pretensão salarial (imprescindível), sob o título ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para oportunidadesengecel@gmail.com 

No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + WWW Talentos Brilhantes . NET SIGA no instagram @VAGASTALENTOSBRILHANTES e Linked In #VAGASTALENTOSBRILHANTES DESDE 2011 DIVULGANDO VAGAS GRÁTIS

UTILIZE O NOSSO BUSCADOR DE VAGAS PARA ENCONTRAR A SUA VAGA NO SITE DIGITE O CARGO, REGIÃO E MÊS ATUAL NA BARRA DE PESQUISA



#TALENTOS BRILHANTES VAGAS

GOOGLE PLAY VAGAS DE EMPREGO

dica para turbinar seu currículo profissional

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período