CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

ANALISTA DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL (1 VAGA) - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

VAGA DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL: FOCO DE ATUAÇÃO: Elaboração da folha de pagamento Acompanhamento da convenção coletiva e conhecimento da Legislação trabalhista e previdenciária Responsável pelos processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões Cálculo encargos sociais (FGTS,INSS e IR) Atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF, efetuar cálculo de rescisão GRRF, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Experiência no sistema Cordilheira. Experiência anterior em escritórios de contabilidade será considerado um diferencial. CURSO: Superior completo ou cursando Ciências Contábeis. CARGA HORÁRIA: 44 horas semanais de segunda à sexta-feira. Renumeração: A Combinar Benefícios: Vale alimentação de 14,20 por dia trabalhado, vale de transporte. 

Enviar currículos: mari@grupoecoville.com. Entrar em contato com Marlisete. Ligar para (41) 9549-7735. Enviar CV com pretensão salarial para mari@grupoecoville.com. Comparecer no endereço: Rua Conselheiro Laurindo, 424. 

 Não serão avaliados CV’s para outras funções.
Aumente suas chances, mencione no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes


Ajude o projeto e compartilhe esta vaga na sua rede social, quanto mais acesso muito mais vagas.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período