CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 11 de maio de 2015

G4 SOLUÇÕES EM RH - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!




PROGRAMADOR PHP PLENO EM CURITIBA – PR – Cód. 647.
Atividades: Programar em PHP, conhecimentos em ambientes via SSH e FTP, Consultar e dar manutenção em Banco de Dado e Atividades básicas de desenvolvimento de sistemas.
Requisitos: Graduação em tecnologia da informação e/ou áreas afins; Experiência em Linguagem PHP, SQL e JS | HTML e CSS; Conhecimento de estrutura em ambiente WEB.
Benefícios: VT + VR.

ANALISTA CONTÁBIL EM CURITIBA/PR - CÓD. 641.
Atividades: Responsável por análise de Conciliações Bancárias e gerencia custos; obrigações acessórias, tais como: declarações acessórias ao fisco, órgãos competentes e contribuintes e administra o registro dos livros nos órgãos apropriados; demonstrações contábeis; consultoria e informações gerenciais; auditoria interna e externa;
Requisitos: Graduação completa em Contabilidade, CRC ativo, inglês avançado obrigatório, CNH categoria B.
Benefícios: PS+PO+VR+ PLR.

COMPRADOR SÊNIOR – CÓD 614.
Atividades: Participar ativamente de todo o processo de compras, desde a prospecção de novos fornecedores, cotações e negociações, com foco nas melhores condições de compra visando o custo x benefícios, qualidade e prazo de entrega.
Requisitos: Experiência em empresas do segmento metal/mecânico, graduação em administração ou economia, conhecimento em ERP, disponibilidade para viagens e CNH categoria B.
Benefícios: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Alimentação + Refeição no Local + Vale transporte + Participação dos Resultados.

CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO EM QUATRO BARRAS – PR – Cód. 642.
Atividades: Vendas de serviços no transporte, armazenamento e Soluções logísticas; Prospecção de novos clientes e mercados; Atendimento, gestão e manutenção de clientes.
Requisitos: Graduação em Logística/ Administração e áreas afins, Domínio do pacote office, Experiência com vendas presenciais e por telefone, bom conhecimento da área de logística, transportes de cargas fechadas, especialmente serviços logísticos em geral, armazenagem, movimentação e gestão de estoques, CNH categoria B.
Benefícios: Vale Refeição + Vale Transporte + Plano de Saúde + Odontológico + Bonificação por atingimento de metas.
ASSISTENTE DE VENDAS EM CURITIBA – PR – Cód. 646.
Atividades: Assessorar vendedores internos; Atendimento telefônico e pessoal a clientes; Cadastro e consulta de clientes via sistema da empresa; Elaborar propostas comerciais/orçamentos, de acordo com as necessidades do cliente; Elaboração de planilhas, apresentação e controle de processos da área comercial; Realizar prospecção de clientes; Efetuar vendas;
Requisitos: Graduação cursando, domínio do pacote Office, experiência com vendas será diferencial, CNH categoria B.
Benefícios: Vale Transporte + Alimentação no local + Plano de saúde + Estacionamento + Bonificação após a experiência.

VENDEDOR INTERNO EM CURITIBA – Cód.644.
Atividades: Promover vendas e divulgação dos produtos da empresa por telefone, auxiliando os clientes na escolha, informando sobre as suas qualidades e vantagens de aquisição, elaboração e envio de orçamentos, prospecção de clientes, cadastrar e atualizar dados dos clientes no sistema da empresa.
Requisitos: Graduação Cursando Obrigatório; domínio do pacote Office; Experiência com vendas e prospecção pelo telefone; CNH categoria B.
Benefícios: Vale Transporte + Alimentação no local + Convênio Médico após o período de experiência + Estacionamento no local + Comissão.

CONSULTOR DE VENDAS INTERNO - CURITIBA - Cód.645.
Atividades: Fazer a manutenção da carteira de clientes existentes e prospecção de novos, identificando oportunidades e incremento em vendas; Acompanhar o pós vendas; Efetuar análise de mercado e concorrência. Negociação junto aos clientes de condições de preço, pagamento e entrega.
Requisitos: Graduação - Engenharia Química/ Vendas/Administração - Concluído; Domínio do pacote Office; Experiência com Negociação e Vendas por telefone/Prospecção de clientes; CNH categoria B.
Benefícios: VR + VT + P.S + PO + Comissão.

BUSINESS PARTNER DE R&S E T&D – GUARAPUAVA/PR – Cód. 606
Atividades: Elaborar políticas de gestão de pessoas visando o desenvolvimento profissional. Planejar e viabilizar programas de desenvolvimento profissional (técnico e comportamental). Estruturar planos de desenvolvimento de carreira e sucessão. Buscar metodologias e recursos para melhoria da eficiência e eficácia dos serviços. Participar de ações de treinamento e desenvolvimento promovidas pela empresa. Administrar Programa de Avaliação de Desempenho.
Requisitos: Graduação completa em Psicologia; Domínio do pacote Office; Domínio das rotinas de T&D e R&S. Conhecimento em ferramentas da Qualidade e Segurança do Trabalho.
Benefícios: Alimentação no local + Transporte fretado + Assistência médica + Assistência odontológica + Seguro de vida + Previdência privada + PPR.

EXECUTIVO DE VENDAS EM CURITIBA – Cód. 591.
Atividades: Coordenar as atividades de apoio e manutenção de sua carteira; Provê para seus representados/associados as informações e status dos serviços e os orienta sobre atividades diversas; Acompanhar indicadores da sua carteira; Prospecção conforme meta estabelecida.
Requisitos: Graduação Completa em áreas afins; Experiência na área comercial com vendas internas e externas, prospecção de novos clientes e metas, CNH categoria B e Possuir carro próprio.
Benefícios: Vale refeição + Plano de saúde + Combustível semanal para visitas + Comissões.

TÉCNICO DE SEGURANÇA NO TRABALHO EM BALSA NOVA – PR Cód. 617.
Atividades: Realizar inspeções físicas nas áreas, dar suporte operacional e administrativo a indicadores, elaboração de relatórios, laudos e pareceres, participar de reuniões da CIPA, Realizar análise e investigação de incidentes e acidentes leves e fará uso de ferramentas de gestão. Auxiliará nos treinamentos, procedimentos e programas de segurança.
Requisitos: Técnico em Segurança no Trabalho - Concluído com Registro Regular no MTE, Domínio do pacote Office, Conhecimento em OHSAS 18001 e ISO's 9001 e 14001, Ferramentas da Qualidade e Normas do SGI, CNH categoria B.
Carga-horária: Seg à Sex - 07:45 às 16:45 / Sáb. 07:45 às 11:45

Benefícios: PS + PO + Refeitório no Local+ Seguro de Vida+ Ônibus Fretado+ Aux. Farmácia+ Aux. Alimentação.


INTERESSADOS CADASTRAR PREFERENCIALMENTE SEU CURRÍCULO NO SITE WWW.G4RH.COM.BR.
TRABALHAMOS COM SISTEMA DE GESTÃO E NOSSA COMUNICAÇÃO É ONLINE.
E-mail para contato: selecao@g4rh.com.br.

Favor dizer no e-mail que você encontrou a VAGA no PROJETO TALENTOS BRILHANTES...Boa Sorte!
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período