CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Técnico de Saúde Enfermagem do trabalho - PONTA GROSSA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!



Prestar primeiros socorros em caso de acidentes ou doença, realizando procedimentos indicados. Executar atividades de assistência de enfermagem aos empregados, realizando atendimento ambulatorial. Realizar exames complementares, de acordo com o PCMSO, preenchendo documentação pertinente.
Verifica altura, peso, pressão arterial, para fins de exames ocupacionais.
Atende na recepção, recebendo atestados, alta INSS, encaminhando para avaliação médica, exames e avaliações externas, realizando a manutenção do arquivo de prontuários médicos; registra dados estatísticos dos atendimentos da área e de acidentes e doenças ocupacionais; solicitar compra e reserva de material; ministrar treinamentos aos empregados.
Requisitos:
Formação técnica completa em Enfermagem ou curso Socorrista.

Técnico Eletrônico Junior

Atividades: Execução de reparos e manutenções preventivas e corretivas em painéis elétricos e equipamentos da fábrica. Intervenções eletroeletrônicas, interface com CLPs, conversores de frequência, servo-comandos e plataformas de fabricantes diversos, tais como Siemens, Allen-Bradley e SEW.

Formação: Técnico completo em Eletrônica

Requisitos: Conhecimentos na área de manutenção
Disponibilidade para trabalhar tarde ou noite (15h às 23h / 23h às 07h)

Interessados enviar e-mail com o currículo para: carolina.barbosa@brf-br.com
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período