CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Corretor de Imóveis - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

IMOBILIÁRIA BRASIL BROKERS GALVÃO - ASSOCIA CORRETORES DE IMÓVEIS: SEM EXPERIÊNCIA
Oportunidade para Corretor de Imóveis - Início Imediato.
Um dos maiores e mais completos grupos de venda de imóveis do país. Para conquistar a posição de liderança e a confiança do cliente e de seus parceiros, a empresa investe no que há de mais avançado em ferramentas de pesquisa e inteligência imobiliária, no treinamento para a sua força de vendas e na implementação das melhores práticas operacionais do mercado.
A área de imóveis está em alta, muito aquecida e precisando de profissionais qualificados, por isso, fazemos treinamentos e damos todo suporte para uma atuação com qualidade e segurança.
Requisitos:
* Acima de 18 anos
* Ensino médio completo
* Disponibilidade de horário - Horário flexível a negociação.
Possibilidade de altos ganhos com comissões e premiações. Empresa localizada no bairro Centro Cívico - Curitiba - PR.
Interessados  poderão encaminhar o currículo para: vagasbbg@gmail.com
Recrutadora Nathaly.
Contato em horário comercial: 9864-2082.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período