CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

terça-feira, 2 de setembro de 2014

PROGRAMA DE JOVENS TALENTOS SUPERKUSMA – CURITIBA/PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

O SUPERKUSMA, Supermercado com 59 anos de Mercado e 8 Lojas em Curitiba e Região Metropolitana, está com inscrições abertas para a primeira edição do Programa de Trainee.
São 2 vagas para graduados em diversas áreas e os selecionados atuarão na cidade de Curitiba e Região Metropolitana, a partir de Janeiro de 2015.
As oportunidades são para alunos a partir do 5º período até 1 ano da data de sua Formatura nas seguintes áreas: Administração, Ciências Econômicas, Comunicação Social (publicidade e propaganda, relações públicas), Marketing, Direito, Ciências Contábeis.
Como pré-requisitos, os candidatos devem: Ter disponibilidade para trabalhar em Curitiba e Região Metropolitana, disponibilidade de Horários (trabalhar sábado, domingo e feriados).
O Programa tem duração de Um Ano com Job Rotation - rotatividade de funções - cada trainee possuirá um mentor em cada área, que lhe acompanhará durante todo o processo.
Ficou interessado?
As inscrições podem ser feitas até 30 de Setembro de 2014, encaminhando currículo para manoela@superkusma.com.br
Após a candidatura, o processo acontecerá com as seguintes etapas:
- Entrevista Coletiva (2ª quinzena de Outubro/2014);
- Entrevista Individual (1ª quinzena de Novembro/2014);
- Testes de Habilidades (2ª quinzena de Novembro/2014);
- Resultado do Processo Seletivo: 15 de Dezembro de 2014.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período