CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

terça-feira, 1 de abril de 2014

KELLY SERVICES - PORTO ALEGRE

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Assistente administrativo-Hotel Centro de Porto Alegre
Atividades: Administrar e controlar as atividades de departamento de pessoal, administrativas e financeiras da unidade, a fim de garantir sua execução conforme normas e procedimentos estabelecidos.
Requisitos:  Ensino médio completo ou curso superior nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis ou economia.
Remuneração: A combinar
Benefícios: VR + VT
Horário: Escala 6x1

Supervisor de Manutenção-Hotel Centro de Porto Alegre
Atividades: Supervisionar as atividades de manutenção preventiva e corretiva, elétrica, civil, mecânica, hidráulica, telefonia e circuito fechado de televisão (c.f.t.v), garantindo a eficiência operacional das máquinas, equipamentos e instalações da unidade.
Requisitos:  Ensino médio completo
***Desejável ter curso técnico em elétrica, mecânica, refrigeração, liderança, NR 10***
Remuneração: A combinar
Benefícios: VR + VT .
Horário: Escala 6x1

Supervisdora de Andares- Hotel Centro de Porto Alegre
Atividades: Supervisionar a limpeza e arrumação dos apartamentos e áreas comuns, garantindo os padrões de qualidade requeridos pela marca.
Requisitos:  Ensino médio completo ou curso superior em hotelaria ou turismo.
Remuneração: A combinar.
***Desejável ter curso de governança, lavanderia e liderança***
Benefícios: VR + VT
Horário: Escala 6x1

Atendente A&B/Garçom-Hotel Centro de Porto Alegre
Atividades: Atender e servir o cliente no café da manhã e loja de conveniência, de forma satisfatória, garantindo a reposição dos itens e os serviços em conformidade com os níveis de qualidade requeridos pela marca.
Requisitos: Ensino médio completo
***Desejável ter curso de garçom ou outros cursos na área. Curso de boas práticas de segurança alimentar***Será um diferencial ter conhecimento no sistema PDV***
Remuneração: A combinar
Benefícios: VT + VT                                         
Horário: Escala 6x1

Atendente de hospedagem- Hotel Centro de Porto Alegre
Atividades: Atender hóspedes/clientes, prestando informações diversas e cumprindo os procedimentos de reservas e check-in, atendendo aos padrões de excelência no atendimento.
Requisitos: Ensino médio completo ou curso superior em hotelaria ou turismo.
***Será  um diferencial ter cursos de atendimento ao cliente, hotelaria ou turismo***
Remuneração: A combinar
Benefícios: VR + VT

Arrumador (a) -Centro de Porto Alegre
Atividades: Realizar a limpeza,arrumação e organização dos apartamentos e demais áreas, garantindo os padrões de qualidade requeridos pela marca, bem estar e segurança dos hóspedes e demais colaboradores.
Requisitos: Ensino fundamental completo.
***Desejável ter conhecimentos básicos de arrumação e limpeza de ambientes em geral. E conhecimentos básicos em informática***
Remuneração: A combinar
Benefícios: VT + VR

Auxiliar de manutenção-Centro de Porto Alegre
Atividades: Auxiliar na execução das atividades de manutenção hidráulica, elétrica, civil e mecânica, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos.
Requisitos: Ensino fundamental completo.
***Desejável ter conhecimento no pacote office e cursos de elétrica, hidráulica e mecânica***
Remuneração: A combinar
Benefícios: VT + VR

Vendedor Interno- Shopping
Atividades: Atendimento ao cliente, vender produtos, organizar setor, limpar os produtos, montar vitrine e expor produtos.
Requisitos: Experiência com vendas.
Remuneração: R$ 880,00 (mínimo garantido) ou comissão
Benefícios: VT + VR (R$ 9,00/dia)+Assis. Médica + Assis. Odontológica + seguro de vida+ auxilio funeral+ convênio farmácia+ descontos na loja e empréstimo consignado após 6 meses de empresa.


Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: luana.duarte@kellyservices.com informando no assunto o nome da vaga.

Cadastre-se no nosso site www.kellyservices.com.br 
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período