CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

OPERATIVA – GESTÃO DE PESSOAS

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

OPERATIVA – GESTÃO DE PESSOAS

Atualizado em 20/12/2013

End: Desembargador Motta, 2023. Curitiba-PR.
Tel.: (41) 3225-3823 - shaytudo@hotmail.com

ENSINO SUPERIOR

ANALISTA DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL JR (10641)
Ensino Superior Cursando ou Completo. Necessário conhecimento das rotinas de departamento de pessoal e
conhecimentos em FPW e SAP. Para atuar em empresa de grande porte localizada no bairro Abranches.

ANALISTA DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL SR (10662)
Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis. Necessário: conhecimento em contabilização de folha de pagamento e bons conhecimentos em Excel. Para atuar em empresa de grande porte localizada no bairro Abranches.
ANALISTA DE SERVIÇOS - TEMPORÁRIO (10640)
Ensino Superior Completo. Necessário conhecimento das rotinas de departamento de pessoal. Para atuar em empresa de grande porte localizada no bairro Abranches.
ANALISTA DE TESTE I (10438)
Ensino Superior Cursando a partir do 5º semestre no curso de Sistemas de Informação ou outro relacionado à informática. Experiência ampla na função de no mínimo 3 anos. Conhecimento avançado em Windows e Linux. Disponibilidade de horário. Atuar em São José dos Pinhais.

ANALISTA FINANCEIRO JR. (10678)
Ensino Superior Cursando em Contabilidade, Administração ou Economia. Conhecimento intermediário ou avançado em Excel (imprescindível Soma C, PROCV e Tabela Dinâmica). Para atuar em empresa localizada no bairro Abranches.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/ FINANCEIRO (10636)
Ensino Superior Completo em Administração. Experiência anterior na área financeira. Residir em São José dos Pinhais.

ASSISTENTE COMERCIAL (10602)
Ensino Superior Cursando em Administração ou Secretariado. Necessário: Experiência área comercial ou administrativa com atendimento a clientes; experiência no uso de CRM e Sistemas de Gestão Comercial ou ERP; pacote Office intermediário.

ASSISTENTE COMERCIAL (10665)
Ensino superior completo ou cursando. Experiência com atendimento a clientes e representantes, visitas, análise comercial, lançamento e conferência de pedidos.

ASSISTENTE CONTÁBIL II (10650)
Ensino Superior Cursando Ciências Contábeis. Conhecimento em tributos retidos na fonte, orçamento, DIRF, DCTF. 
Necessário conhecimento no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA (10680)
Ensino Superior Cursando ADM ou Comércio Exterior. Experiência anterior na função. Desejável curso de Espanhol. Residir em São José dos Pinhais.
ASSISTENTES RECURSOS HUMANOS (10664)
Ensino superior completo ou cursando. Excel avançado, sistema Totvs. Experiência com a área de departamento de pessoal, calcular folha de pagamento, rescisões, férias, recolhimento de contribuições.

ATENDENTE COMERCIAL JR. (10621)
Ensino Médio Completo ou Superior Cursando, especialmente na área de aplicação industrial. Conhecimentos em abordagens de clientes e pacote Office. Para atuar em empresa localizada no Centro de Curitiba.

SUPERVISOR DA QUALIDADE (10379)
Superior completo em Engenharia da Produção, Qualidade ou Tecnólogo em Qualidade. Experiência com supervisão da qualidade, aplicação de CEP avaliando e auditando qualidade de produtos, elaboração de PPAP, auditoria nos apontamentos, documentação de sistema, controle de calibração dos meios de medição e teste.

TÉCNICO DE PROCESSOS (10649)
Ensino técnico completo ou cursando superior. Experiência com processos de produção na parametrização, quantificação e apontamento da produção, conhecimento em metrologia.
TESTADOR II - URGENTE (10411)
Ensino Superior Cursando a partir do 4º semestre no curso de Administração em Análise de Sistemas ou outro relacionado à informática. Experiência anterior na função e conhecimento nas ferramentas Test Manager e Visual Studio 2012. Atuar em São José dos Pinhais.

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO

AJUDANTE DE SERVIÇOS OPERACIONAIS (10539)
Ensino Médio Completo. Residir preferencialmente na região do CIC – Curitiba.

ALMOXARIFE (10529)
Ensino Médio Completo. Experiência anterior na função. Residir em locais próximos ao bairro Fanny – Curitiba.

ATENDENTE SUPORTE TÉCNICO (10501)
Ensino médio completo. Informática básica. Horário de trabalho das 15:15 ás 21:35. Para trabalhar no Rebouças. Não é necessário experiência.

ATENDENTE SUPORTE TÉCNICO HAUER (10260)
Ensino Médio Completo. Conhecimento em informática básica. Não é necessário experiência.

ATENDENTE SUPORTE TÉCNICO PRADO VELHO (10259)
Ensino Médio Completo. Necessária disponibilidade para trabalhar tarde ou noite. Conhecimento em informática básica. Não é necessário experiência.

CONSULTOR TÉCNICO (10647)
Ensino médio completo. Será um diferencial o ensino técnico. Experiência anterior na área. Obrigatória carteira de habilitação B. Disponibilidade para pequenas viagens.
OPERADOR DE SALA DE MÁQUINAS (10582)
Ensino Médio Completo. Experiência anterior com Operação de sala de máquinas, conhecimento no processo de refrigeração por amônia. Preferencialmente residir em São José dos Pinhais.

RECEPCIONISTA (10628)
Ensino Médio Completo. Necessária experiência com PABX e atendimento a clientes em empresa de público similar. Para atuar em escritório de advocacia no bairro Centro Cívico.

RECEPCIONISTA (10629)
Ensino Médio Completo. Necessária experiência anterior em clínica ou consultório médico. Necessário conhecimento de informática de nível intermediário para avançado. Para atuar em clínica médica no centro de Curitiba.

REPARADOR DE PLACAS ELETRÔNICAS (10614)
Ensino Médio Completo. Necessário conhecimento em atividades relacionadas à montagem e reparo de placas e circuito impresso e conhecimento de componentes eletrônicos e solda. Para atuar em Quatro Barras.
TÉCNICO ELÉTRICO (10569)
Curso técnico completo em Elétrica, Eletroeletrônica, Mecatrônica ou Eletromecânica. Realizar a manutenção preditiva, preventiva e corretiva em equipamentos industriais. Execução de inspeções de rota em campo
TÉCNICO EM ELETRÔNICA (10613)
Curso Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica ou Mecatrônica. Necessárias noções de fabricação de placas de circuito eletrônico, leitura de equipamentos de medição, leitura de esquemas elétricos, inglês para leitura e experiência na função. Para atuar em Quatro Barras.
TROCADOR DE MOLDE (10658)
Ensino médio completo. Irá trabalhar com manuseio com máquinas injetoras e periféricos. Conhecimento básico em matéria prima plástica. Vistoriar, implementar limpeza, preparação de molde, preparação de matéria prima, abastecer das máquinas.

VENDEDOR (10526)
Ensino Médio Completo. Experiência anterior com vendas por telefone (Televendas e Telemarketing). Atuar em Curitiba.


ESTÁGIOS

OPERACIONAL
           

ASSISTENTE DE ALMOXARIFE - QUATRO BARRAS (10667)
Ensino Fundamental Completo. Necessária afinidade com operações repetitivas e rotineiras e capacidade para o trabalho em equipe. Necessário fácil acesso à região.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO - QUATRO BARRAS (10668)
Ensino Fundamental Completo. Disponibilidade para horas extras, quando necessário. Necessário residir em Quatro Barras ou região próxima.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (10600)
Ensino Fundamental Completo. Experiência anterior na função. Conhecimentos em manutenção predial, limpeza e organização pátio e oficina de concessionária. Atuar em Curitiba.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (10652)
Ensino fundamental completo. Irá trabalhar com limpeza de escritório, organização e limpeza em geral.



Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período