CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

terça-feira, 1 de outubro de 2013

A&G Desenvolvimento Humano

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

VENDEDOR INTERNO JR. – 04 VAGAS
Importadora multinacional oferece oportunidade para atuação com vendas, atendimento a clientes ativos e inativos, negociações, monitoramento do processo de entrega de mercadorias e eventuais participações em feiras e congressos.
Ensino médio completo.
Remuneração: salário + comissão e benefícios.
Interessados encaminhar currículos para:
fernanda.feliciano@agdesenvolvimento.com, ASSUNTO: CV – Vendedor Interno Jr.

ENCARREGADO DE DEPARTAMENTO PESSOAL – 01 Vaga
Irá atuar com contratações e demissões, elaboração de folha de pagamento, fechamento do cartão ponto, envio e conferência de arquivos, DIRF, RAIS, CAGED, SEFIP, encaminhamento  e acompanhamento do PPRA e PCMSO. Responsável pela administração da remuneração e benefícios, gerenciando as atividades como um todo. Desejável vivência anterior na função.
Ensino Superior cursando em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins.
Remuneração e pacote de benefícios compatíveis com a função.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: ana.machado@agdesenvolvimento.com, assunto: CV – Encarregado de DP.

ASSISTENTE COMERCIAL – 02 Vagas
Irá atuar dando suporte ao vendedor e acompanhando a carteira de clientes e pedidos no crédito. Geração de relatórios, estoques, faturamento diário de pedidos liberados, gestão de informações e de pedidos pendentes em carteira.
Necessário Ensino Superior completo ou cursando em Administração, sendo preciso conhecimento intermediário em Excel.
Remuneração e pacote de benefícios compatíveis com a função.
Interessados encaminhar currículo para: ana.machado@agdesenvolvimento.com, assunto: CV – Assistente Comercial.

SUPERVISOR DE QUALIDADE – 01 Vaga
Supervisionar as atividades operacionais de qualidade, com relação à qualidade da matéria prima, produto acabado e processos de fabricação, analisar os resultados de qualidade e propor métodos para garantir a melhoria continua dos processos, assegurando o cumprimento de normas, procedimentos internos e externos, entre muitas outras atividades.
Necessário Ensino Superior completo em Engenharia, sendo desejável experiência anterior na função e fluência no idioma inglês.
Remuneração e pacote de benefícios compatíveis com a função.
Interessados encaminhar currículo para: ana.machado@agdesenvolvimento.com, assunto: CV – Supervisor de Qualidade.

CONSULTOR DE NEGÓCIOS PLENO – 01 Vaga -
Será responsável por planejar o roteiro de visitas dos clientes atuais e prospectar, analisar a evolução de vendas dos clientes ativos. Mapear e organizar eventos para captação de novos clientes, atuar diretamente com  relatórios diários, entre muitas outras atividades.
Disponibilidade para residir em Joinville ou região, bem como realizar viagens frequentes.
Necessário Ensino Superior Completo ou cursando a partir do 6° período, sendo desejável experiência anterior na função e em empresas de grande porte.
Remuneração e pacote de benefícios compatíveis com a função, com possibilidade de crescimento profissional.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: ana.machado@agdesenvolvimento.com, assunto: CV – Consultor de Negócios Pleno


ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS – 01 VAGA
Irá analisar carteiras de pedidos e gerar os documentos de entrega (remessas) para o volume liberado no crédito e com material alocado. negociar antecipações de embarques de pedidos junto a Vendas Interna e Logística, implantar pedidos de transferência conforme solicitação, gerar e informar aos envolvidos a programação de embarques, acompanhar embarques diariamente e gerar follow up para visualização de atrasos, elaborar relatórios de controle, dar suporte a vendedores, representantes e aos clientes referente a programação de embarques e faturamento.
Necessário ensino superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis, além de conhecimento avançado em Excel (irá realizar teste).
Remuneração e pacote de benefícios compatíveis com a função.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para ana.machado@agdesenvolvimento.com com assunto: CV – Analista de Administração de Vendas.

ANALISTA DE COMPRAS/COMÉRCIO EXTERIOR – 01 Vaga
Aquisição de produtos no mercado internacional, negociando prazos, embarques. Analisar cotação das condições de fornecimento, negociar com fornecedores, subsidiar a diretoria na definição pela oferta que melhor atender as necessidades da empresa. Coordenar projetos de desenvolvimento, qualificação e avaliação de fornecedores, entre outras atividades.
Necessária graduação em Comércio Exterior, sendo imprescindível a fluência em inglês (irá realizar teste).
Remuneração e benefícios compatíveis com a função.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: ana.machado@agdesenvolvimento.com, assunto: CV – Analista de Compras/Comércio Exterior.


ASSISTENTE DE SUPRIMENTOS – 01 Vaga
Irá atuar com compras de matéria-prima, com conhecimento  em Notas Fiscais, DANF, tributos. Realizará negociações de prazos e valores com fornecedores. Desejável vivência anterior na função de compras em indústria.
Necessário estar cursando graduação em Administração ou Logística.
Remuneração e benefícios compatíveis com a função.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: ana.machado@agdesenvolvimento.com, assunto: CV – Assistente de Suprimentos.



Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período