CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

DIVULGAÇÃO DE OPORTUNIDADES – CEABS SERVIÇOS S/A – CURITIBA/PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!



cid:image001.png@01CE247E.60274A70

A CEABS Serviços S/A empresa do grupo Europ Assistance, líder mundial na área de assistência contrata para CURITIBA:


 ANALISTA DE SISTEMAS

Principais atividades: Manutenção e desenvolvimento de aplicações em Java com acesso aos bancos de dados.
Experiência com SQL Server e desenvolvimento móvel (Android / iOS). Desejável experiência com bases de dados não relacionais (NoSQL) e desenvolvimento .NET / C#.
Ensino Superior na área de TI (preferencialmente BSI).  Desejável Pós Graduação.
Conhecimentos em Linux - Java SE 7 / Java EE 6, OOP, UML, Design Patterns, tuning e indexação de bancos de dados. Certificação.

Escolaridade: Ensino Superior Completo / Desejável Pós Graduação.

Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 17h48.

Benefícios: VT + VR + VA + Convênio Médico + Convênio Odontológico + Convênio Farmácia.

Interessados devem cadastrar o currículo e se candidatar a vaga no site www.ceabs.com.br através do link “trabalhe conosco”.


ANALISTA DE INFORMÁTICA

Principais atividades: Desenvolver trabalhos de natureza técnica na área de informática, visando o atendimento das necessidades dos usuários, podendo atuar em uma ou mais especificações que essa função abrange desenvolver, implantar e dar manutenção nos sistemas de informação.
Identificar e corrigir falhas nos sistemas, prestar suporte técnico e metodológico no desenvolvimento de sistemas, planejar, administrar dados, banco de dados em ambiente de redes, estudar e ou disseminar os recursos de software e hardware tanto voltados ao tratamento de informações como voltados a comunicação de dados em ambientes interconectados, prestar suporte técnico voltado à manutenção de software básico e a segurança física e lógica de dados, planejar, desenvolver e manter projetos de redes de comunicação de dados, desenvolver e implantar métodos e fluxos de trabalhos voltados à otimização das atividades operacionais, executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.
Experiência com redes de computadores (Switches, roteadores e VPNs), VMware ESXi, VMware Player e em TOTVS Protheus.
Conhecimentos avançados em Servidores Linux e Windows Server. Noções de cabeamento estruturado em Asterisk e Banco de dados.

Escolaridade: Ensino Superior Completo.

Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 17h48.

Benefícios: VT + VR + VA + Convênio Médico + Convênio Odontológico + Convênio Farmácia.

Interessados devem cadastrar o currículo e se candidatar a vaga no site www.ceabs.com.br através do link “trabalhe 
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período