CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 1 de abril de 2013

GRUPO ABRA

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

“ABRA suas portas para o mercado de trabalho”

VAGAS: GESTÃO – COORDENAÇÃO – SUPERVISÃO

Coordenador de RH – Ter conhecimento nos subsistemas da área de Recursos Humanos (folhas de pagamento e rotinas em geral).
Supervisor de Produção (Ramo Plástico) – Supervisionar equipes técnicas e operacionais no cumprimento dos procedimentos normativos, acompanhar os indicadores de produção, atuar com ações corretivas, entre outras atividades. É imprescindível ter experiência em gestão de pessoas.
Coordenador de Televendas – Conhecer os procedimentos e processos na comercialização de vendas e varejo. É necessário ter experiência na função.
Gerente de Loja (Ramo de Eletrodoméstico – Joinville/Florianópolis/Paranaguá/Guarapuava) - Para atuar no gerenciamento do setor comercial, gestão de pessoas e processos administrativos.

VAGAS: ANALISTAS – TÉCNICOS – ESPECIALISTAS – ADMINISTRATIVAS – COMERCIAL

Analista de RH – Experiência em admissão/rescisão, folha de pagamento, férias e outras atividades relacionadas ao setor.
Auxiliar de RH – Ter conhecimento em folha de pagamento e rotinas trabalhistas. Será um diferencial conhecimento no sistema Questor.
Analista de Treinamento Jr – Para atuar nas atividades relacionadas à programação de treinamento e outros eventos relacionados a área.
Analista de Assistência Técnica – Ter experiência na função e formação técnica em mecânica/elétrica/eletromecânica.
Atendente Comercial – Para atuar em empresa do ramo de TI, realizando suporte aos clientes em módulos de ERP (financeiro, fiscal e contábil) via chat, telefone e e-mails. É imprescindível conhecimento em softwares de gestão.
Vendedor Externo ( Para atuar no Rio de Janeiro ) – Possuir experiência no ramo de tecidos (Fio tinto, unicolor e estampados.)
Vendedor Externo - Para atuar na prospecção, vendas, manutenção da carteira ativa e pós-vendas externas. Experiência na área de produtos químicos.
Vendedor Interno (M/F) – Para atuar em Indústria de Aço, realizando atendimento ao cliente, prospecção e acompanhamento da carteira ativa de clientes.
Vendedor Externo - Ter experiência em tecidos, vender fio tinto, unicolor e estampados.
Vendedor de Loja de Móveis – atuar com vendas de móveis e linha branca em loja de alto padrão.
Assessor Comercial – Para atuar com vendas externas. A empresa oferece perspectiva de carreira profissional.
Assistente de Marketing – Para atuar com propagandas publicitárias, workshop,  atendimento aos fornecedores, conhecimento em CRM e domínio do Pacote Office. Para atuar com foco em Marketing Sustentável.
Analista Administrativo Pleno – Para realizar planejamento estratégico de vendas, tabulação de preços e serviços e acompanhar as rotinas do setor administrativo, financeiro e comercial.
Recepcionista - Fazer controle de pagamento e cobrança das mensalidades, ter informática básica.
Secretária – Para atuar em clínica médica, realizando atendimentos telefônicos, atividades comerciais e recepcionar os pacientes. 
Analista Programador. NET – Necessário experiência com programação NET, Desejável ter PHP
Analista de Sistemas / Programador (M/F) – Com sólidos conhecimentos em lógica de programação (qualquer linguagem orientada a objeto), habilidade em regras de negócios e conhecimento em ERP. 
Consultor de TI – Para atuar com consultoria dos módulos HCM DATASUL – TOTVS. Necessário ter experiência na função.
Consultor de TI -– Para atuar com consultoria do Modulo Comex – DATASUL/TOTVS, realizando a implantação e treinamento do sistema. É necessário ter experiência na área.
Suporte Técnico – Atuar com atendimento a clientes, realizando suporte técnico, atendimento de chamados e resolução de problemas e dúvidas.
Assistente de RH – com conhecimento em rotinas de administração de benefícios (RH) e procedimentos da área de segurança do trabalho.
Expedidor (M/F) – Com experiência na área e conhecimento em informática básica. Para atuar na região oeste e central.
Almoxarifado – Para atuar com organização e separação de pedidos e estoque. Vaga para ambos os sexos.
Estagiário de Moda (F/M) - Necessário que o candidato tenha conhecimento no sistema AUDACES IDEA.
VAGAS OPERACIONAIS – MULTINACIONAL / FERRAMENTARIAS / PLÁSTICO
Auxiliar de Produção (Ambos os sexos) – Temos vagas para os seguintes bairros: Costa e Silva, Nova Brasília, Floresta, Aventureiro, Jardim Paraíso, Iririú, Jardim Iririú e Distrito Industrial.
Auxiliar Serviços Gerais – Para atuar em serviços de carga e descarga de veículos.
Lavador de caminhões – Ter interesse na área mecânica.


Identifique-se e nos envie seu currículo!

ENVIE SEU CURRÍCULO PARA O E-MAIL: rhempregos@grupoabra.com
Rua Anita Garibaldi 120 – 47-3028-2180

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período