CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

INVESTVAGARH

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


             logoP           

Interessados devem cadastrar seu CV no site www.investvagarh.com.br, Também pedimos que consulte periodicamente as vagas disponíveis em nosso site. E poderão enviar o currículo para o e-mail recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto.
Rua João Negrão, 162, sl 31 - 4º andar.
Telefone: (41) 3883-9800


Vagas do dia 03/12 a 07/12


Analista de Atendimento de ERP – Código 606: Superior completo ou cursando Ciências Contábeis ou Administração. Experiência em rotinas contábeis e administrativas financeiras (NF, contas a pagar/receber). Desejável experiência em Help Desk ou Suporte a Sistemas ERP. Irá prestar suporte a clientes usuários de sistema de gestão empresarial nas áreas de Administração Financeira e Contabilidade, por telefone e email. Necessário conhecimento em gerenciamento de sistemas.
Analista Implementador Delphi – Código 710: Disponibilidade para trabalhar em Florianópolis/SC. Atividades:  Analisar as especificações recebidas, verificando possíveis inconsistências ou buscando possibilidades de melhorias. Realizar a codificação seguindo as normas e padrões da empresa. Realizar testes em condições operacionais simuladas, verificando a correta execução do programa de acordo com o especificado e com a performance adequada. Realizar correções nos produtos, após a identificação das causas dos erros. Realizar a compilação e instalação dos sistemas, disponibilizando para o usuário. Gerar scripts de dados necessários para o correto funcionamento dos sistemas. Manter a documentação técnica atualizada. Realizar estimativas de esforço para construção de sistemas. Realizar simulações e criar ambientes de produção a fim de aferir os resultados dos programas. Requisitos Obrigatórios: Experiência com desenvolvimento de sistemas Delphi, Conhecimento básico de SQL, Orientação a objetos. Requisitos Desejáveis: Conhecimento de programação multicamadas (multi-tier).
Atendente de Restaurantes – Código 671: Com ou sem experiência. Necessário Ensino Médio Completo ou Cursando. Conhecimentos em Informática. Disponibilidade para escala 6x1. Realizará atendimento direto a clientes em rede de Fast Food de Curitiba.

Auditor Interno – Código 1110: Disponibilidade para morar em Castro ou Ponta Grossa. Atualizar o mapeamento dos processos das áreas (relevância, controle interno, avaliação gerencial e avaliação do auditor - matriz de riscos). Buscar os subsídios técnicos para a realização das auditorias internas. Realizar os trabalhos de auditoria interna, conforme planejamento anual aprovado. Acompanhar a execução dos trabalhos desenvolvidos na área, corrigindo e/ou apontando eventuais desvios em relatório. Formalizar os testes realizados, através dos papéis de trabalho. Propor as soluções práticas para as não conformidades identificadas. Elaborar a minuta dos relatórios de auditoria e/ou memorando para a área, apresentação dos trabalhos de auditoria interna para a área, apresentação dos trabalhos de auditoria interna para o colegiado gerencial, conselho de administração e fiscal. Acompanhar a criação dos planos de ação para as não conformidades identificadas. Acompanhar os trabalhos das auditorias externas. Coordenar o planejamento e execução dos inventários de cereais. Acompanhar o inventário geral da cooperativa e auditoria qualidade - 5S. Ministrar os cursos de formação dos auditores do 5s e indicar auditores internos. Realizar as vistorias anuais de 5S nas áreas, analisar a implementação das recomendações levantadas nas vistorias de 5S / SGI (sistema de gestão integrada de qualidade, meio ambiente e segurança), participar do comitê SGI e responder pelas ações de planejamento.
Auxiliar de Contas a Pagar – Código 1038: Essencial Superior Cursando, Administração ou Ciências Contábeis. Necessária Experiência com conferência e lançamento de documentos, arquivo e suporte ao contas a pagar. 
Consultor Comercial Externo – Código 1033: Superior Completo ou Cursando. Imprescindível possuir Carro e experiência com venda de produtos bancários (Cartões, Seguros - Previdência) ou Serviços para Pessoa Jurídica. 
Consultor Comercial – Código 1132: Irá atender clientes internos e externos, relacionamento com carteira de clientes, emitir e solicitar propostas, acompanhar e atualizar relatórios e indicadores, Garantir a viabilidade técnica e financeira das propostas apresentadas. Abrir novos negócios para empresa, prospectando e mantendo clientes. Necessário Superior cursando ou completo, desejável experiência com vendas consultivas, cursos/aulas, vendas de serviço de tecnologia. 
Designer Instrucional – Código 982: Com disponibilidade para morar em Florianópolis. Apoiar o desenvolvimento de cursos em educação à distância em todas as etapas do projeto: análise, planejamento, desenvolvimento, implementação e avaliação, seguindo orientações de um profissional experiente; Auxiliar no planejamento de estratégias didáticas e metodológicas, auxiliando na concepção de atividades dos cursos, formas de avaliação e recursos didáticos a serem utilizados, a fim de contribuir para o processo de ensino-aprendizagem do público-alvo e garantir que o objetivo do curso seja alcançado. Conhecimentos e Experiências: Nível básico na área de educação à distância; Nível básico em ambiente de aprendizagem (LMS); Nível básico em design; Nível intermediário do pacote Office.
Encarregado de Distribuição – Código 1052: Experiência com gestão de equipe de entregas; Conhecimento da Região de Curitiba e Metropolitana; Disponibilidade para o horário das 07h às 13h20 (de segunda a sábado) ou 15h20 às 23h (segunda a sábado)  Conhecimento nível Intermediário em Excel; CNH: B. Responsável pela gestão da equipe de entregas, por assegurar a entrega de produtos e o atendimento da demanda de serviços da unidade, participar da formulação das estratégias de atendimento das demandas sazonais, assegurar o cumprimento dos procedimentos para contratação e monitoramento dos fornecedores de serviços, contratar freteiros e mão de obra avulsa, ajustar comissões, elaborar escala de rotas, monitorar notas fiscais, boletos, manifestos de carga, resumos de carga, check-list de veículos e termos de responsabilidade, definir as cargas a serem transportadas por freteiros, analisar sistema de indicadores e sistema de monitoramento dos caminhões, avaliar no roteirizador as rotas montadas, validar o cadastramento de restrição de horários de entrega para os clientes, acompanhar estudos/projetos de desenvolvimento logístico e assegurar o cumprimento das normas de segurança pela equipe de entregas.
Gerente Comercial – Código 987: Necessária MBA ou Pós-Graduação. Irá realizar a prospecção, propostas, visitas a clientes com perfil de recebíveis. Imprescindível experiência com prospecção de grandes empresas que atuem com antecipação de recebíveis. Desejável carteira ativa de clientes Middle Marketing. 
Gerente de Loja Fast Food – Código 1039: Desejável Superior.  Experiência com gestão de no mínimo 50 pessoas e em rede de restaurantes ou fast food. Imprescindível disponibilidade de horário. Irá realizar a Gerência de toda a loja. 
Mecânico Automotivo – Código 1079: Mecânico automotivo para Concessionária de Veículos no bairro Uberaba. Necessária experiência com diagnósticos de veículos, defeitos mecânicos e elétricos. Conhecimento com o sistema de scanner. 
Mecânico Geometrista – Código 1080: Mecânico geometrista para Concessionária no bairro Rebouças. Necessária experiência com geometria, balanceamento e suspensão. 
Operador de Logística – Código 1096: Executar atividades de recepção, conferência e distribuição dos produtos, materiais, bens e serviços; Controlar o uso e disposição física dos espaços onde os materiais são estocados; Assegurar controle de estoque, bem como o consumo médio e ponto de compra, com o objetivo de evitar a falta de materiais; Auxiliar na organização de arquivos envia e recebimento de documentos inerentes a sua área de atuação; Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos utilizados no local de trabalho; Realizar o transporte e a movimentação de mercadorias através de empilhadeiras. Necessário curso de operador de empilhadeira e experiência na operação de empilhadeira.
Operador de Máquina Jr – Código 829: Não é necessária experiência com operação de maquinas, apenas já ter trabalhado com Produção. Realizará a preparação e a operação de maquinas de Corte. Necessária disponibilidade para o 2° Turno (14h40 às 22h53). Para empresa situada no CIC.
Operador de Máquina Jr – Código 1095: Não é necessária experiência com operação de maquinas, apenas já ter trabalhado com Produção. Realizará a preparação e a operação de maquinas de Corte. Necessária disponibilidade para o 1° Turno (6h45 às 16h30). Para empresa situada no Hauer.
Supervisor de Fast Food (Produção) – Código 967: Ensino Médio ou Superior. Necessário experiência na liderança de equipe na produção de alimentos. Desejável experiência em Fast Food. Irá controlar o estoque de alimentos, verificar a validade dos mesmos, pedido e recebimento de mercadoria, lançamento das notas fiscais de entrada. Contar e verificar pesos e medidas dos alimentos, verificar a necessidade de treinamentos para a equipe. Supervisionar os auxiliares na produção dos alimentos, garantindo a utilização das boas práticas de higiene e manipulação destes, check list técnico. Para atuar no Batel ou Jardim Botânico.
Técnico de Segurança do Trabalho – Código 1127: 2º grau Técnico completo. Experiência na área industrial. Desejável experiência em atendimento de emergências. Com disponibilidade para 3º turno (de domingo a sexta). Para empresa de grande porte. 
Televendas - Código 25: Ensino Médio completo. Necessária experiência com clientes corporativos, domínio em informática. Desejável experiência e/ou cursos na área eletrônica, eletrotécnica, telecomunicações ou mecatrônica.  Para trabalhar com atendimento em loja (vendas presenciais); vendas por telefones e propostas eletrônicas, emissão de pedidos e fechamento de vendas, manuseio de produtos em exposição e em estoque. Para trabalhar no Centro.
Vendedor Externo (Equipamentos Médicos) – Código 1003: Ensino médio completo ou cursando Superior (Áreas da Saúde). Necessária experiência com venda de Equipamentos/Materiais médicos e hospitalares, inglês intermediário e Informática. Imprescindível CNH B e disponibilidade para pequenas viagens. Atividades: Apresentar os produtos comercializados à sua carteira de clientes. Estar atento as oportunidades de venda, inclusive em licitações públicas. Notificar setor de licitações da empresa quanto a novas publicações de editais, informando sobre quais produtos a empresa participará no Acompanhar envios de propostas para licitações e participar de disputas de preços em processos licitatórios quando designado. Estar envolvido em todo o processo de padronização e venda do material, desde a demonstração do produto ao usuário, recolhimento do parecer técnico/clínico, confecção da proposta comercial, negociação de valores, prazos, entrega, geração de pedido, monitoração contínua do andamento do pedido até que o mesmo seja entregue ao cliente, acompanhamento do pagamento junto ao setor financeiro. Oferecer treinamento aos usuários sobre a correta utilização dos produtos adquiridos, gerando demanda e consequentemente mais vendas. Buscar conhecer o concorrente e suas práticas comerciais. Manter informações atualizadas referentes ao CRM em dia.
Vendedora de Jóias – Códigos 773,774:  Para Joalheria de Curitiba, para trabalhar de segunda a sábado. Necessária experiência com vendas, não necessariamente no produto. Vagas para o Centro e Shopping Total.
Vendedor Interno – Código 724: Ensino médio completo. Domínio de informática (Windows, Digitação e Internet). Experiência na função de no mínimo 1 ano. Realizará atendimento ao cliente (balcão); Atendimento telefônico; Emissão de pedidos e fechamento de vendas; Manuseio dos produtos em exposição e em estoque. Empresa oferece salário + comissão.
Vendedor Técnico - Código 414: Técnico ou Superior completo ou cursando em Eletrônica ou Telecomunicações. Irá trabalhar com prospecção de clientes e vendas corporativas de produtos eletrônicos. Necessária experiência na área comercial e conhecimento em produtos eletrônicos.   
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período