CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ACP

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


·         PPD (Pessoa Portadora de Deficiência)
·         Analista Administrativo de TI
·         Agente de Atendimento
·         Executivo de Vendas (para Campo Mourão/PR e região)

Empresa:
Com mais de oito mil estabelecimentos comerciais associados, aAssociação Comercial do Paraná possui considerável relevância no cenário econômico de Curitiba e também no Estado.  A ACP fornece informações de crédito fundamentais à saúde financeira das empresas e, por meio de sua representatividade nas esferas federal, estadual e municipal, reivindica soluções geradoras de valor que contribuam para o desenvolvimento sustentável da sociedade. Site: www.acpr.com.br / Facebook : facebook.com/acpdigital / Twitter: @ACPDigital

Seguem detalhes:

PPD (PESSOA PORTADORA DE DEFICIÊNCIA)
A ACP busca a inclusão de todos os tipos de bons profissionais ao quadro de funcionários. Se você é portador de algum tipo de deficiência (física, motora, visual ou mental), ficaremos felizes em receber seu currículo para verificar se suas experiências e seu perfil se adéquam a nossa necessidade.
Formação:
Segundo grau completo e/ou Curso superior
Perfil:
Pessoa dinâmica, organizada e de bom relacionamento interpessoal. Pode ter deficiência em diversos graus, na sua capacidade auditiva, visual, física e mental.
Atividades:
Atividades de cunho administrativo, de natureza diversa, em todas as áreas da empresa.
Horário e Carga horária:
8 horas diárias em jornada interna, de 2ª a 6ª feira.
Remuneração e benefícios:
Salário compatível com a atividade desenvolvida e com o mercado. Convênio médico e odontológico. Vale transporte. Vale refeição. Vale lanche. Cartão de crédito com desconto em folha de pagamento. Atendimento e remoção de urgência e emergência.
Informações adicionais:
Experiência em atividades administrativas
Contato:
Candidatos devem enviar seu currículo paraRECRUTAMENTO@ACP.ORG.BR colocando no assunto o termo “PPD”.


ANALISTA ADMINISTRATIVO DE TI
Formação:
Curso Superior em Administração de Empresas, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Perfil:
Pessoa dinâmica e independente. Alta capacidade analítica, organização e tomada de decisão. Raciocínio lógico avançado. Grande capacidade interpessoal.
Atividades:
Realizar atividades de cunho administrativo e suporte junto a área de Tecnologia da informação da empresa, coordenando os trabalhos, efetuando análises dos sistemas de controles e métodos administrativos em geral. Participar do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos, objetivando racionalizar e otimizar a eficácia das atividades funcionais. Parametrização de relatórios para as diversas áreas da empresa e atualização de dados. Utilização dos principais recursos tecnológicos disponíveis para uso empresarial em relação a software, hardware, técnicas de análise de sistemas e segurança da informação. 
Horário e Carga horária:
8 horas diárias em jornada interna, de 2ª a 6ª feira.
Remuneração e benefícios:
Salário inicial de R$ 2.500,00. Convênio médico e odontológico. Vale transporte. Vale refeição. Vale lanche. Cartão de crédito com desconto em folha de pagamento. Atendimento e remoção de urgência e emergência.
Informações adicionais:
Experiência em administração e tecnologia da informação
Contato:
Candidatos devem enviar seu currículo paraRECRUTAMENTO@ACP.ORG.BR colocando no assunto o termo “ANALISTA ADMINISTRATIVO DE TI”.



AGENTE DE ATENDIMENTO
Formação:
Curso superior completo, preferencialmente em Administração, Economia e Contabilidade.
Perfil:
Pessoa comunicativa, dinâmica e independente. Perfil empreendedor. Capacidade de observação, relacionamento interpessoal e paciência para prestar esclarecimentos.
Atividades:
Pessoa atuará no Ponto de Atendimento do Sebrae que comporá o espaço da ACP. Deverá ser bem relacionada com lideranças e entidades locais; Trabalhará dando atendimento aos clientes em assuntos relacionadas a gestão de empresas. Serão necessários conhecimento em gestão de negócios, diagnóstico empresarial e projetos de viabilidade. Além de legislação e ambiente de micro e pequena empresa.
Horário e Carga horária:
8 horas diárias, de 2ª a 6ª feira
Remuneração:
Será oferecido salário de 1.500,00 + benefícios.  Convênio médico e odontológico, vale refeição, vale lanche, plano de emergências médicas, seguro de vida, etc
Informações adicionais:
Conhecimento de tecnologia em nível usuário para os softwares de edição e navegação, padrão de mercado (Word, Excel, Power Point, Interner Explorer, etc)
Contato:
Candidatos devem enviar seu currículo paraRECRUTAMENTO@ACP.ORG.BR colocando exatamente o texto “AGENTE DE ATENDIMENTO” no assunto da mensagem.



EXECUTIVO DE VENDAS (Para Campo Mourão/PR e Região)
Formação:
Curso superior completo. Serão avaliados currículos com superior em curso. As áreas de formação de interesse da empresa são: administração, marketing, publicidade / propaganda / relações públicas / relações internacionais.
Perfil:
Pessoa comunicativa, dinâmica e independente. Perfil arrojado, empreendedor e agressivo. Grande capacidade de observação, relacionamento interpessoal e negociação. Pessoa que trabalhe orientada a resultados, com facilidade de aprendizado, flexível e organizada. Experiência como consultor ou vendedor ou executivo de contas na área comercial.
Atividades:
PRINCIPAL ATIVIDADE É A PROSPECÇÃO E ATENDIMENTO A CLIENTES PESSOA JURÍDICA, DE TODOS OS SEGMENTOS E PORTES.
Entender o produto ou serviço, e analisar os dados do público-alvo, elaborando estratégia de vendas. Organizar uma agenda de principais clientes. Elaborar estratégia itinerária, visando ocupar seu tempo da melhor forma possível. Identificar novas oportunidades de parcerias. Atualizar informações de clientes sobre produtos/serviços. Treinar clientes em como usar os produtos/serviços. Fazer recomendações baseadas nas necessidades dos clientes. Elaborar relatórios e alimentar software interno de controle de atividades e serviços. Prever tendências de mercado e desenvolver idéias para atrair clientes. Eventualmente elaborar um plano de vendas. Participar de feiras e conferências. Apresentar os materiais promocionais.
Horário e Carga horária:
8 horas diárias em jornada externa, de 2ª a 6ª feira, com comparecimento na empresa para acompanhamento do gestor.
Remuneração:
Será oferecido salário fixo + variável (sendo que o mínimo desta composição aproxima-se dos R$ 3.000) Convênio médico e odontológico, Vale refeição, Vale combustível, Ajuda de custo, celular corporativo smartphone ou celular corporativo + notebook/netbook.
Informações adicionais:
Necessário ter veículo próprio. Base de trabalho em Campo Mourão e região (aproximadamente 50 km) Conhecimento de tecnologia em nível usuário para os softwares de edição e navegação, padrão de mercado (Word, Excel, Power Point, Interner Explorer, etc)
Contato:
Candidatos devem enviar seu currículo paraRECRUTAMENTO@ACP.ORG.BR colocando exatamente o texto “EXECUTIVO DE VENDAS, CAMPO MOURAO” no assunto da mensagem.


Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período