CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

BRQ IT

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


A BRQ IT Services atuante no Mercado de TI há 19 anos, com aproximadamente 3.000 colaboradores entre as unidades São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Fortaleza e NY/USA, certificações CMMI /MPS.BR e ISO 9000/2000, contrata:

Analista BI Pleno e Sênior – Formação superior ou em curso. Desejável experiência de 4 a 6 anos. Sólidos conhecimentos em modelagem de dados, analise de negócios, metodologia RBPM ou similar Conhecimento em Datastage, cognos, SAS, Java, webservices ou BPM será diferencial. Disponibilidade para viagens para SP.

Analista DBA – SQL Server / Oracle. Superior completo ou cursando. Inglês avançado

Analista de sistemas Power Builder - Superior completo, ou cursando, experiência anterior com programação Power builder

Analista de Suporte UNIX – Atividades de suporte e manutenção, apoio à produção e informações referentes à empresa. Conhecimento em suporte Unix, SQL. Inglês – leitura e comunicação verbal fluente suficiente para manter conversação.

Analista de testes  Superior completo ou cursando, desejável inglês avançado, experiência anterior com testes de softwares.

Analista ou Programador Cobol - Superior completo, ou cursando, experiência anterior com programação Cobol.

Analista ou Programador C++ - Superior completo, ou cursando, experiência anterior com programação C++

Analista ou Programador Java - Superior completo, ou cursando inglês avançado, experiência anterior com programação JAVA.

Estagiário – Superior cursando a partir do segundo período. Noções de lógica e Java ou COBOL.

PMO - Project Officer JR - Suporte à equipe de gestão de projetos nas atividades da área. Formação mínima Superior Cursando Competências e habilidades desejadas - Dinamismo. - Pró-atividade. - Agilidade. - Capacidade analítica. Qualificações e conhecimentos desejados - Conhecimento intermediário/avançado do pacote office. - Inglês avançado.

SR - Consultant Specialist (Requirements) Descrição da oportunidade - Descrição detalhada das necessidades do cliente para melhor entendimento das tarefas a serem realizadas. - Entendimento das demandas do cliente e tradução das mesmas para o restante da equipe de segurança da informação. - Interface entre cliente e GLT. - Levantamento do histórico dos projetos/ processos demandados pelo cliente.

Team Leader  - Descrição da oportunidade: Atuação como mediador nas atividades de Análise, Desenvolvimento e Testes. Fornecimento de métricas para o Project Manager referente ao andamento do projeto. Acompanhamento da performance da equipe, bem como sugestões de melhorias. Desenvolvimento de ações que permitam a colaboração efetiva no projeto, propondo ferramentas e canais para que isso se realize. Inglês avançado.

Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para: rhctba@brq.com incluir no assunto do e-mail o título da vaga.

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período