CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

APR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!



Vagas: Atendente (2)
Descrição: Irá auxiliar no atendimento aos alunos em Escola de Educação Especial. Auxiliar na higiene e alimentação e demais atividades pertinentes à função.
Requisitos: Necessário ter mais de 18 anos; Ensino fundamental completo; Responsabilidade e vontade de aprender; gostar de crianças e adolescentes; Experiência com cuidado de crianças e/ou cuidado com pessoas com deficiência; Ter fácil acesso ao Bairro Cabral ou Rebouças.
Jornada de Trabalho: De Segunda a sexta, das 7:30 às 17:30 (com intervalo de almoço). Salário, VT e VR ou Refeição no Local.
Regime de Contratação: CLT
Contato: Telefone: 3013-9306. Enviar currículo para: recrutamento@apr.org.br ou Entregar na Portaria (Guarita do estacionamento) da Associação: Rua dos Funcionários, 805. Próximo ao Terminal do Cabral.


Vaga: Auxiliar de Manutenção (1)

Descrição: Irá realizar tarefas inerentes ao cargo de Auxiliar de Manutenção Predial, com conhecimento em elétrica, motores elétricos e carpintaria.

Requisitos: Ensino médio completo; curso de eletricidade predial e manutenção predial; conhecimento básico em informática (Linux); ter experiência comprovada na função; fácil acesso ao bairro Cabral.

Jornada de Trabalho: De Segunda a sexta, das 7:30 às 10:45 e das 12:00 às 17:30. Salário, VT e Refeição no Local.

Regime de Contratação: CLT

Contato:
 Telefone: 3013-9306 Enviar currículo para: recrutamento@apr.org.br ou Entregar na Portaria (Guarita do estacionamento) da Associação: Rua dos Funcionários, 805. Próximo ao Terminal do Cabral.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período