CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

GESTOR DE RECURSOS HUMANOS /COORDENADOR DE PRODUÇÃO

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


COORDENADOR DE PRODUÇÃO
Cursando Graduação Superior. Preferencialmente em Química, Plástico, Mecânica ou Produção
Experiência em gestão de equipes, gestão processos de injeção de plásticos, programação e controle da produção. Imprescindível vivência em empresas do segmento Plástico.
Atividades: Participar da programação de produção, analisar e coordenar internamente a execução. Administrar conflitos e promover integração entre equipes e colaboradores, respondendo pelo clima organizacional favorável ao alcance das metas. Acompanhar as necessidades dos clientes internos e externos, propor e executar soluções, bem como posicionar quanto ao cumprimento dos prazos. Orientar a equipe quanto às políticas, procedimentos, diretrizes e resultados da empresa, assegurando o seu cumprimento. Propor e executar melhorias aos processos, cumprimento de metas, indicadores e planos de ações. Acompanhar os índices de qualidade e produtividade da planta, bem como desenvolver em conjunto com os setores internos alternativas de melhorias. Acompanhar e atender a gestão dos custos industriais, desenvolvimento alternativas de ganho de rentabilidade na operação. Coordenar as atividades de manutenção do parque fabril (equipamentos, máquinas e periféricos, ...). Acompanhar e orientar os setores de produção no desenvolvimento de novos produtos.

GESTOR DE RECURSOS HUMANOS
Graduação Superior completa em Administração ou áreas afins. Domínio de Legislação Trabalhista.
Experiência como Gestor de RH. Vivência em rotinas de Departamento Pessoal, Recrutamento e Seleção e Desenvolvimento.
Atividades: Coordenação de todos os processos de rh/pessoal. Garantir o cumprimento, criar, propor mudanças de melhorias para todos os processos inerentes a rh/pessoas. Dar o suporte necessário a integração dos gestores das unidades operacionais a todas as políticas e normas inerentes a rh/pessoas na empresa. Coordenar a equipe operacional da sede que elabora folha de pagamento, benefícios, legislação trabalhista, garantindo o cumprimento e qualidade de todos os processos inerentes. Promover soluções para que o processo de recrutamento e seleção atenda os objetivos da empresa. Supervisionar e garantir o cumprimento dos acordos sindicais. Coordenar questões relativas ao contencioso trabalhista promovendo o suporte adequado aos representantes jurídicos da empresa. Desenvolver programas de retenção e motivação dos colaboradores.

Interessados deverão encaminhar cv paraclarisse@chasing.com.br
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período