CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Analista Telecom PL – FOLLOW UP

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!



gvt_pc_037843

A GVT, uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, contrata:
Cargo: Analista Telecom PL – FOLLOW UP


Descrição da Oportunidade:

- Acompanhar as obras de OSP na Regional garantindo a execução de atividades nos prazos, com qualidade e dentro dos custos pré-estabelecidos a entrega das facilidades previstas nas metas mensais.
- Garantir a entrega de infra estrutura (Fiabra óptica, energia AC, armário na base, dentre outros) necessária para que os armários sejam comissionados conforme planejado.
- Elaborar cronogramas de execução de obras, acompanhar o andamento das obras, planos de ação e contingências, relatórios de acompanhamento das atividades para níveis operacionais e executivos.
- Ser o ponto focal para interface com diversas áreas da empresa, sendo o responsável por receber, analisar e disseminar informações relativas ao andamento das atividades da Regional.
- Atuar de forma proativa identificando e apresentando soluções aos riscos e ofensores ao escopo de atividade da Regional.
- Fazer análises críticas e projeções de andamento de obras (considerando: mão de obra, equipamentos, licenças, material OSP, dentre outros), identificando pontos críticos e ações corretivas necessárias que garantam o cumprimento das metas mensais.
- Fazer análises eprojeções de crescimento da rede, identificando necessidades (aprovação de mais facilidades, demanda de material OSP e equipamentos, mão de obra, dentre outros) e disparando as ações ncessárias para que os insumos necessários, sejam disponibilizados a tempo para a execução das obras dentro dos prazos.
-



Formação mínima: Superior Completo em Engenharia Elétrica, Telecomunicações ou afins.
- Imprescindíveis:
- Conhecimento de obras OSP.
- Experiência prática na supervisão de obras em campo.
- Redes de telecomunicações (ex: equipamentos e topologias).



 INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA : caroline.mateus@gvt.com.br
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período