CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

domingo, 2 de janeiro de 2011

GI GROUP RH

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


A partir de Janeiro de 2011, a Gi Group estará de casa nova!
Rua Marechal Deodoro, 717, 6º andar
Edifício Muralha – Centro
Venha nos visitar!

VAGAS DISPONÍVEIS

AGENTE DE VENDAS
Venha fazer parte da família Hipercard!!!
Não é necessário experiência. Ensino médio completo e disponibilidade de horário. Interessados enviar currículo para iris.floriano@gigroup.com.br. FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL.

ANALISTA DE BILLING SR
Multinacional seleciona profissionais com experiência nas áreas de Faturamento, Revenue Assurence, Finanças ou Projetos para trabalhar com faturamento de serviços de Pay-TV. Necessário superior completo, desejável pós-graduação. Principais atividades: identificar oportunidades e implantar melhorias nos processos de faturamento com impacto no cliente, acompanhar o desenvolvimento de novos projetos, controle de processos de Pay-TV. Vaga efetiva para trabalhar em Curitiba. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para gabriela.comper@gigroup.com.br. FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL.

ANALISTA DE GARANTIA DE RECEITA SR
A Gi Group em parceria com GVT – eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil -busca profissional com experiência em manter, analisar e monitorar indicadores/controles de receita. Experiência em áreas da cadeia da receita de empresad e Telecom. Conhecimento em análises financeira e de controle, fluxo básico de faturamento. Ensino Superior Completo (Administração, Economia, Computação, Engenharia e afins).Interessados enviar currículo para leticia.hartl@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL.

ANALISTA DE RH JR
Oportunidade efetiva para trabalhar em empresa de grande porte do ramo de comunicações em Curitiba. Necessário superior completo (preferencialmente em Psicologia) e experiência em recrutamento e seleção: entrevista por competência, aplicação de dinâmicas, elaboração de pareceres, etc. Disponibilidade para viagens (processos seletivos nas regionais). Interessados enviar currículo com pretensão salarial para gabriela.comper@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL.

ASSISTENTE DE TI
Ensino Superior completo ou cursando na área de Tecnologia; Inglês avançado/fluente; Bons conhecimentos em ERP, preferencialmente Datasul; Bons conhecimentos em Manutenção de Hardware; Desejável conhecimento em Dataviewer (Datasul); Excelente visão sistêmica (ERP); Rede TCP/IP, Windows XP/Windows 7/2003 e 2008 Server e gerenciamento básico de Microsoft Exchange; Administração de PABX desejada. Disponibilidade para trabalhar em Pinhais. Interessados enviar currículo para leticia.hartl@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Para trabalhar com fechamento de caixa e auxilio nos relatórios de vendas. Necessário superior completo em Administração, Economia ou áreas afins. Desejável conhecimento em fechamento de caixa e pacote Office. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para gabriela.comper@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL.

AUXILIAR DE EXTRUSORA
Ensino Fundamental Completo. Experiência na função. Irá auxiliar operador de máquina extrusora de plásticos. Disponibilidade para trabalhar em Colombo. Interessados enviar currículo para talita.germano@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL.

AUXILIAR DE LOGÍSTICA
Ensino Médio Completo. Carteira de Habilitação e curso de Operador de Empilhadeira. Experiência em recebimento, separação e expedição de materiais. Auxiliar na elaboração de inventários, efetuar separação de material, conferência de produtos acabados, contato com transportadoras. Conferência de notas fiscais. Disponibilidade para trabalhar em Pinhais. Interessados enviar currículo para leticia.hartl@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL.

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO
Ensino Médio Completo. Desejável formação técnica completa ou cursando Produção ou Manutenção Industrial. Experiência em Manutenção Industrial; Equipamentos industriais de envase; Manutenção industrial: elétrica, predial, mecânica e máquinas; Programação anual de manutenção de equipamentos. Auxilia na execução de serviços de manutenção elétrica, mecânica, hidráulica, carpintaria e alvenaria, substituindo, trocando, limpando, reparando e instalando peças, componentes e equipamentos. Trabalha seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.Disponibilidade para trabalhar em Pinhais. Interessados enviar currículo para leticia.hartl@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (100 vagas)
Ensino Médio Incompleto. Não é necessário experiência. Disponibilidade para trabalhar em Colombo. Interessados enviar currículo para talita.germano@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL.

CONSULTOR COMERCIAL
Cursando Ensino Superior. Experiência com venda de varejo (contato com concessionárias, agência de automóveis). Trabalho externo em Curitiba e Região Metropolitana, irá comercializar garantia estendida a veículos novos e usados por meio de concessionárias de veículos / lojas especializadas de automóveis. Possuir veículo próprio. Disponibilidade para viagens. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para leticia.hartl@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL.

CONSULTOR COMERCIAL SR
Cursando Ensino Superior. Experiência com venda de varejo atendendo grandes contas (contato com concessionárias, agências de automóveis). Trabalho externo em Curitiba e Região Metropolitana, irá comercializar garantia estendida a veículos novos e usados por meio de concessionárias de veículos / lojas especializadas de automóveis. Possuir veículo próprio. Disponibilidade para viagens. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para leticia.hartl@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL.

GERENTE DE FILIAL
GI Group é um dos líderes mundiais no segmento de Recursos Humanos com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Outsourcing (terceirização), Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional. Com mais de 14.000 clientes, emprega, aproximadamente, 300.000 pessoas por ano seleciona:
Profissional com Ensino Superior Completo. Experiência em gestão de pessoas e prospecção de clientes; Irá atuar diretamente com a Equipe de Seleção; Sólidos conhecimentos da área comercial, elaboração de estratégias e metas, planejamentos, e controles.
Principais atividades: Mapeamento, prospecção e abertura de novos negócios; Responsável pela vendas dos serviços à empresas de pequeno, médio e grande porte. Orientação de estratégias, preços e campanhas de vendas; Elaboração de relatórios de acompanhamento e controle de novos processos; Elaboração e desenvolvimento de alternativas para as soluções dos problemas apresentados no decorrer da prestação de serviços; Manutenção das principais contas das carteiras.
A empresa oferece salário compatível com o mercado + benefícios.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para bruna.franco@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL.

OPERADOR(A) TELEMARKETING (40 VAGAS)
A Gi Group em parceria com GVT – eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil - seleciona profissionais para trabalhar em diferentes áreas de call center. Ensino Médio completo e disponibilidade total de horários. Trabalho de 6h20min/dia com remuneração fixa + variável e benefícios como VT, VR, assistência médica, odontológica, auxílio creche. Interessados enviar currículo para recrutamento@gigroup.com.br ou comparecer na consultoria. FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL.

OPERADOR(A) TELEMARKETING – RETENÇÃO GRPCOM
Vagas temporárias, com grande possibilidade de efetivação na GRPCOM. Necessário ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª feira das 09:00 às 17:12 com 1h de almoço. Experiência na área será um diferencial. Remuneração fixa + variável e VT. Interessados enviar currículo para recrutamento@gigroup.com.br ou comparecer na consultoria. FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL.

PROMOTOR VENDAS (10 vagas)
Ensino Médio Completo. Experiência na área comercial em vendas ativas. Interessados enviar currículo para mariane.bacarin@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL.

TÉCNICO TELECOM SÊNIOR
Oportunidade efetiva na GVT. Necessário Ensino Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica, Telecomunicações ou afins para atuar na monitoração de rede de telecomunicações de longa distância (DWDM e SDH). Conhecimento em processos de rede externa (construção, lançamento/emenda de cabos ópticos e padronização de rede externa). Salário fixo + benefícios + PLR. Disponibilidade para viagens e trabalhar sob escala de plantões. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para gabriela.comper@gigroup.com.br. FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL.

VENDEDOR INTERNO GRPCOM/GAZETA DO POVO
A Gi Group em parceria com a GRPCOM cria grande oportunidade para você que está buscando desenvolvimento e crescimento profissional: a GRPCOM realiza avaliações que possibilitam crescimento na empresa a cada 4 meses. Seleciona candidatos com Ensino Médio completo para trabalhar de 2ª a sexta das 14:00 às 20:20 e sábado das 09:00 às 15:00. Trabalho de 6h20min/dia com remuneração fixa + variável + bônus sobre atingimento de metas e benefícios! Interessados enviar currículo para recrutamento@gigroup.com.br ou comparecer na consultoria. FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL.

VENDEDOR INTERNO - TELEVENDAS ATACADO
Ensino Médio Completo. Experiência em televendas de materiais como ferramentas e equipamentos para MRO (Manutenção, Reparo e Operações). Conhecimento em vendas para lojas de materiais de construção e revendas. Interessados enviar currículo para leticia.hartl@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL.

OPORTUNIDADES PARA OUTRAS CIDADES DO PARANÁ

AGENTE DE VENDAS - MARINGÁ / PR
Venha fazer parte da família Hipercard!!!
Não é necessário experiência. Ensino médio completo e disponibilidade de horário. Interessados enviar currículo para iris.floriano@gigroup.com.br. FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL.

VENDEDOR EXTERNO - PATO BRANCO/PR
Oportunidade para trabalhar em Pato Branco - PR. Ensino Superior Completo ou em curso (Administração, Economia, Marketing, Engenharia Civil e áreas correlatas). Experiência em vendas externas, área comercial em varejo de bens de consumo. Atendimento em redes, pequenos e médios varejos. Interessados enviar currículo para leticia.hartl@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL.

OPORTUNIDADES PARA REGIÃO DE SANTA CATARINA

PROMOTOR(A) - BARRA VELHA / SC
Ensino Médio Completo. Desejável experiência em atendimento a clientes, área de vendas. Disponibilidade para trabalhar de segunda-feira a sábado. Interessados enviar currículo para leticia.hartl@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL

PROMOTOR DE VENDAS - FLORIANÓPOLIS / SC
Ensino Médio Completo. Experiência com vendas, preferencialmente no setor de seguros. Interessados enviar currículo para mariane.bacarin@gigroup.com.br.FAVOR MENCIONAR O TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL.

Empresa do segmento de varejo em parceria com a Gi Group Contrata URGENTE:

ASSISTENTE DE ESTOQUE
Ensino Médio Completo. Experiência em organização de estoque, separação e organização de mercadorias. Disponibilidade para trabalhar em shopping. Interessados enviar currículo para vagas@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL.
AUXILIAR LOJA
Ensino Médio Completo. Desejável experiência em atendimento a clientes, organização de mercadorias, produtos de varejo têxtil. Disponibilidade para trabalhar no Park Shopping Barigui. Interessados enviar currículo para talita.germano@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL.

OPERADOR(A) DE CAIXA
Ensino Médio Completo. Experiência em atendimento ao cliente, operação de caixa. Disponibilidade de horários. Interessados enviar currículo para vagas@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período