CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

domingo, 28 de novembro de 2010

LINK RECURSOS HUMANOS.

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


Auxiliar Comercial: Ensino Médio Completo. Com bons conhecimentos em informática. Com experiência na área comercial ( contato por telefone). Para atuar com busca de novos parceiros comerciais.
Auxiliar de Vendas Turismo: Para alunos do curso de Turismo ou recém formados. Com bons conhecimentos em informática. Irá atuar com cotações de passagens aéreas, roteiros de viagem, recepção de clientes, etc. Para empresa localizada no centro de Curitiba.
Assistente Comercial: Ensino Médio Completo. Com experiência em atendimento a clientes, emissão de pedidos, realização de orçamentos, etc. Com bons conhecimentos em informática. Para empresa localizada no bairro Pinheirinho em Curitiba. Para empresa localizada no centro de Curitiba.
Assistente Internacional: Ensino Superior completo. Com experiência em importação, atendimento a fornecedores, cotações internacionais, acompanhamento das importações. Inlgês fluente. Para empresa localizada no bairro Pinheirinho.
Assistente de Marketing: Ensino Superior Completo. Com experiência em elaboração e atualização de catálogos, autalização site da empresa, elaboração de forders. Com conhecimento em CorelDraw,adobe,feehand, photoshop.
Mecânico de carros: Ensino Fundamental completo. Com experiência em mecânica de linha atual de veículos ( ano de 2009 a 2011). Necessário carteira de habilitação. Para empresa localizada no centro de Curitiba.
Motorista de ônibus: Ensino Fundamental Completo. Com experiência comprovada em ônibus ou caminhões. Com carteira de motorista categoria D. Necessário curso de capacitação.
Vendedor Externo: Ensino Médio Completo ou Cursando Ensino Superior. Com experiência em prospecção de clientes, envio de propostas, negociações em geral. Necessário conhecimento no ramo de Turismo. Necessário carteira de habilitação. Para empresa localizada em Curitiba.
Pedimos aos interessados que:
  • Enviem currículo para: cadastro@linkrecursoshumanos.com.br ou
  • Compareçam na Link RH localizada na Rua Sete de Setembro, 3.497 - 3º andar - Centro- Curitiba ( Entre 09:00 hs e 17:00 hs).
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período