CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 30 de abril de 2010

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

VAGAS NEO RH - GESTÃO DE PESSOAS

ESTAMOS CONTRATANDO:

½ OFICIAL DE TORNEIRO: 2º Grau Completo. Irá atuar com Torno convencional. Fácil acesso para Pinhais.

AJUDANTE GERAL: Escolaridade Indiferente. Irá atuar com manutenção de máquinas para construção civil. Boqueirão.

AJUDANTE DE CALDEIRARIA: 2°Grau completo. Experiência com lixadeira, policorte e serra fita. Bairro Boqueirão.

AJUSTADOR MECÂNICO: 2º Grau Completo. Experiência com furadeira de bancada. Disponibilidade para atuar em Pinhais.

ALMOXARIFE: 2° Grau Completo. Experiência em conferência de estoque, expedição, recebimento, atendimento a fornecedores. Disponibilidade para o bairro Ahú.

ANALISTA DE CRÉDITO: 2°Grau completo. Experiência na área. Para atuar em loja de rua. Pinhais e São José dos Pinhais.

APONTADOR DE MANUTENÇÃO: 2°grau completo. Irá atuar em mecânica de veículos. Fácil acesso para Colombo.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: 2º Grau Completo. Irá atuar em empresa de segurança patrimonial. Experiência com processo licitatórios, pregões eletrônicos.

ASSISTENTE DE COMPRAS: 2º Grau Completo. Experiência na área (Indústria). Disponibilidade para atuar no bairro Boqueirão.

ATENDIMENTO: Escolaridade indiferente. Disponibilidade para atuar nos bairros do Batel e Bacacheri. Horários do 12:30h às 21:00h ou das 15:00h às 23:00h.

AUXILIAR DE CRÉDITO: 2°Grau Completo. Experiência com análise e cadastro. Para atuar em loja de rua. Pinhais e São José dos Pinhais.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO PLENO: Superior cursando (Adm, Economia/ Estatística). Experiência com cadastro de clientes, relatórios. Disponibilidade para Colombo.

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO: 2° Grau Completo. Possuir curso de operador de empilhadeira. Experiência em metalúrgica. Disponibilidade para bairro do Boqueirão.

AUXILIAR DE COZINHA: Ensino Fundamental completo. Para trabalhar em Hotel de grande porte. Das 23:00h às 7:20h. Não é necessário experiência.

AUXILIAR DE COZINHA: Ensino Fundamental Completo. Experiência na preparação de alimentos. Disponibilidade para trabalhar em restaurante Japonês até às 00h na região do Cabral.

AUXILIAR DE ESTOQUE: 2º Grau Completo. Irá atuar em Auto-elétrica. Fácil acesso para o bairro Rebouças.

AUXILIAR DE ESTOQUE: 2° Grau Completo. Experiência na função. Atuar na região de Araucária.

AUXILIAR DE ESTOQUE: 2° Grau Completo. Irá atuar com atendimento ao cliente e organização de estoque de loja de grande porte. Possuir disponibilidade de horários e finais de semana. Região do Barigui, Portão e Batel.

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO: 2º Grau Completo. Experiência com rotinas de estoque e expedição de mercadorias. Disponibilidade para o bairro Boqueirão.

AUXILIAR DE LIMPEZA: Escolaridade Indiferente. Irá atuar com limpeza em clinica médica. Bairro Batel. Das 12:00h às 22:00h.

AUXILIAR DE MARCENEIRO: 1° Grau Completo. Experiência na função. Atuar em indústria de Pinhais.

AUXILIAR DE PINTOR PREDIAL: 1° Grau Completo. Experiência na função. Para atuar em indústria das 07:00h às 16:45h de Segunda à Sexta-Feira na região do Jardim Botânico.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (Estamparia): 2° Grau Completo. Experiência com guilhotina, dobradeiras, prensas. Fácil acesso para Pinhais.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (CARGA E DESCARGA): 1° Grau Completo. Disponibilidade para trabalhar na região do Jardim Botânico. Segunda à Sexta-Feira.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: 2º Grau Completo. Experiência com leitura e interpretação de desenho. Irá atuar em Metalúrgica localizada em Pinhais.

AUXLIAR DE PRODUÇÃO: 1ª Grau Completo. Horário das 07:30h às 17:45h de Segunda à Sexta-Feira. Bairro Atuba (Colombo).

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Escolaridade Indiferente. Não precisa de experiência. Para atuar no bairro CIC. Disponibilidade para os 3 turnos.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: 1º Grau Completo. Irá atuar com expedição de mercadorias. Fácil acesso para Araucária.

CAIXA: Escolaridade Indiferente. Para atuar do 12:30h às 21:00h. Disponibilidade para o bairro Bacacheri.

CAIXA: Escolaridade Indiferente. Para atuar em supermercado no bairro Portão. Sólida experiência na área.

CAIXA: 2º Grau Completo. Experiência com fluxo de caixa, recebimento, emissão de notas fiscais.

CAIXA: 2° Grau Completo. Experiência na área. Irá atuar em loja de móveis e eletrônicos. Para Pinhais ou São Jose dos Pinhais.

CALDEREIRO: 2°Grau completo. Experiência na área. Fácil acesso para o bairro Boqueirão

COSTUREIRA: 1° Grau Completo. Experiência na função. Horário: 07:30h às 17:45h. Bairro Atuba (Colombo).

ELETRICISTA INDUSTRIAL: 2º Grau Completo. Experiência com montagem de painéis elétricos. Pinhais. Segunda a sexta, horário comercial.

GARÇOM: Escolaridade indiferente. Experiência na função. Disponibilidade para atuar das 07:00h às 15:00h ou das 15:00h às 23:00h. Hotel na região do Centro.

INSTALADOR: 2° Grau Completo. Experiência na instalação elétrica de acessórios para veículos como alarmes, sensores, vidros elétricos, travas, etc. Bairro Rebouças.

MOTORISTA CARRETEIRO: 2º Grau Completo. CNH Categoria E, com curso do MOPP. Disponibilidade para atuar em PR e SC. Experiência na função.

MOTORISTA/ENTREGADOR: 2º Grau Completo. CNH Categoria B / CNH Categoria C. Irá atuar com entrega em Curitiba e Região.

MOTORISTA: 1º Grau completo. CNH Categoria B. Disponibilidade para atuar das 13:00 às 21:00h. Disponibilidade para o CIC.

OPERADOR DE LIXADEIRA: 1° Grau Completo. Experiência na função. Atuar em empresa metalúrgica em Pinhais.

OPERADOR MULTIFUNCIONAL: 2º Grau Completo. Experiência na área da produção. Fácil acesso ao CIC.

OPERADOR DE SERRA CIRCULAR: 1° Grau Completo. Experiência na função. Atuar em empresa metalúrgica em Pinhais.

PASSADEIRA: Experiência na função. Atuar em rede de lavanderias na região do Centro de Curitiba.

PROJETISTA MECÂNICO: 2ºGrau Completo. Conhecimento em Auto Cad e Solidworks. Experiência em desenvolvimento de projetos. Fácil acesso para Pinhais.

REPOSITORA: 2° Grau Completo ou Cursando. Trabalhar das 07:00h às 17:00h (Segunda a Sexta-Feira). Residir próximo ao Afonso Pena – São José dos Pinhais

SERVIÇOS GERAIS: Escolaridade indiferente. Experiência na área. Disponibilidade para atuar na região do Bacacheri.

SERVIÇOS GERAIS: Escolaridade Indiferente.Para atuar em Hotel no centro.

SOLDADOR: Escolaridade Indiferente. Experiência com solda MIG/MAG para trabalhar em metalúrgica. Pinhais.

SOLDADOR: 2° Grau Completo.Experiência na área.Possuir curso relacionado. Para boqueirão.

TÉCNICO EM ELETRÔNICA: Curto Técnico completo. Irá atuar com manutenção de equipamentos eletrônicos em bancada e atendimento em campo.

TÉCNICO EM RADIOLOGIA: Curso Técnico completo. Experiência (CLT) na função. Vagas para os setores de Ressonância, Mamografia e Tomografia.

TELEFONISTA: 2º Grau Completo. Experiência com marcação de consultas. Irá atuar em clinica médica. Das 13:00h às 19:00h.

ZELADORA: Ensino Fundamental Completo.Experiência na função.Trabalhar de Segunda a Sábado. Empresa situada no bairro Água Verde.

VAGAS COMERCIAIS­­­­

CONSULTOR DE VENDAS: 2º Grau Completo. Irá atuar com venda de serviço (Consultoria em Gestão de RH). Possuir CNH Categoria B.

TELEVENDAS: 2° Grau Completo. Experiência com vendas por telefon.(Segunda à Sexta-feira). Atuar no bairro Bom Retiro.

VENDEDOR INTERNO: 2° Grau Completo. Experiência em vendas e atendimento ao cliente. Empresa de materiais elétricos industriais.

VENDEDOR: 2°Grau Completo. Experiência na área. Disponibilidade para atuar em loja de rua. Para atuar em Pinhais ou São José dos Pinhais.

VENDEDOR INTERNO: 2° Grau Completo. Experiência com vendas de colchões ou móveis. Disponibilidade para regiões do Centro, Batel ou Colombo.

VAGAS GERENCIAIS

COORDENADOR ADM - FINANCEIRO: Superior completo (Administração ou áreas afins). Experiência com planejamento estratégico.

SUBGERENTE DE SUPERMERCADO: 2°Grau completo. Experiência na área. Disponibilidade para bairro do Portão.

***INTERESSADOS DEVEM CADASTRAR SEU CURRÍCULO EM NOSSO SITE: www.neorh.com.br

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período