CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

EMPRESA MULTINACIONAL - NO BAIRRO CIC

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ( MASCULINO )- PORTADORES NECESSIDADES ESPECIAIS"Pessoas com Deficiência"
Requisitos:

Ensino médio completo, preferencialmente curso técnico em contabilidade ou acadêmicos do curso de administração e ciências contábeis.
Conhecimento, nível de usuário no: Word, Excel e desejável em sistemas integrados.
Desejável experiência nas áreas de controle de patrimônio e contábil. Conhecimento do processo de incorporação de bens ao ativo imobilizado. Vivência na conceituação de ativos imobilizados, intangíveis e de investimentos. Conhecimentos básicos e cálculo de depreciação de bens. Desejável também, experiência em controle de movimentações: Entradas, baixas e transferências de bens patrimoniais. Levantamento físico de bens, classificação e análise de contas patrimoniais. Elaboração de relatórios de movimentação e atendimento a auditoria internas e externas.
Salário: R$ À COMBINAR (Variável: 726,96 à 1.096,00).
Horário de Trabalho: Das 08:00hrs às 18:00hrs de Segunda a Quinta-Feira e na Sexta-Feira das 08:00hrs – 17:00hrs, com intervalo de uma hora para refeição.

Benefícios Oferecidos: Convênio Médico extensivo a dependentes legais, alimentação no local, vale-transporte, transporte da empresa até os principais terminais e seguro de vida.

enviar CV para
kelly@grupovisaorh.com.br
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período