CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quinta-feira, 30 de julho de 2009

VISUM SISTEMAS ELETRONICOS

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Empresa do Ramo Eletrônico, líder no segmento, em fase de grande crescimento, crescimento está recrutando:



PROCUREMENT:

Formação superior completo, conhecimento do mercado de componentes eletrônicos, fundamental inglês avançado ou fluente, experiência em negociação.


TECNICO EM ELETRONICA:

2º grau em eletrônica , experiência em Solda.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO:

Superior Completo em engenharia, experiência em índices de qualidade, processos de alto volume em produtos eletrônicos, conhecimento em montagem Box Building, excel avançado, sistema ERP( SAP ou semelhante).

COORDENADOR DE PROJETOS INDUSTRIAIS PRODUÇÃO ENXUTA ( LEAN MANUFACTURING):

Superior completo em Engenharia ( preferencialmente), Estatística ou Administração, preferencialmente com formação em Lean Six Sigma Belt.
Experiência mínima de 3 aos atuando na coordenação de projetos aplicando o conceito Toyota de produção, preferencialmente em empresas de Sistemas de Manufatura Eletrônica (EMS).

AUXILIAR DE RECEBIMENTO:

2º Grau completo, Informática básica, interpretação de documentos de importação e notas fiscais, recebimento e conferencia de materiais.

COORDENADOR DE MATERIAIS:

Superior completo, Experiência em coordenação de logística na área eletrônica (almoxarifado/ recebimento/ expedição), informática intermediária.

AUXILIAR TECNICO:

Formação em Mecatrônica, leitura de desenhos mecânicos (CAD), matemática de nível 2º, metrologia. Conhecimento de pneumática, CNC, Programação CLP, eletrônica digital/analógica, redes industriais, SWs supervisorios.

ANALISTA DE ENGENHARIA DE TESTES PLENO:

Superior em Engenharia eletrônica ou Mecatronica, experiência em balanceamento de linhas de testes para back end de produto, cronoanalise, praticas como FEMEA / NPI /Kaizen/ PPAP, implantação e desenvolvimento de JIGAS, Conhecimento na normatização IPC. Inglês Fluente.

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL:

Experiência de 4 anos em manutenção industrial no setor Eletro-eletronico em processos SMT e PTH em indústria de montagem de placas e produtos eletrônicos.

ANALISTA DE PCM:

Superior completo ou em andamento, experiência de mínima de 1ano na área de planejamento de materiais, follow-up, analise de demandas, emissão de relatórios, calculo de necessidades de materiais.

PROGRAMADOR DE PCP:

Experiência em programação e controle de linhas de produção.

COMPRADOR INTERNACIONAL:

Formação Superior em Administração Empresas ou Comercio Exterior, experiência entre 3 a 5 anos na área de componentes eletrônicos , inglês avançado.

PROJECT MANAGER:
Superior completo em administração ou engenharia, experiência de 5anos em gerenciamento de múltiplos projetos, Desejável ter trabalhado em estrutura PMO. Imprescindível Inglês Fluente.

Interessados encaminhar currículos com o nome da vaga no assunto para recrutamento@visum.com.br Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período