CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

terça-feira, 24 de março de 2009

COCELPA - CIA DE CELULOSE E PAPEL DO PARANÁ

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


ANALISTA DE CONTROLADORIA (1 vaga)
Atividades: Orientar os demais setores da empresa quanto a classificação contábil ou no que se refere a aspectos fiscais de documentos a serem emitidos ou escriturados.Apurar mensalmente o imposto de renda devido, incluindo a escrituração dos livros auxiliares obrigatórios, visando o correto pagamento do imposto e o cumprimento das obrigações fiscais acessórias.Elaborar a Declaração Anual do Imposto de Renda, incluindo a escrituração dos livros pertinentes, visando o cumprimento da legislação específica.Elaborar balancetes mensais e o balanço final que reflitam corretamente a realidade econômico-financeira da empresa.

Escolaridade:Graduação Completa

Conhecimentos desejáveis:4 anos como Analista Contábil, conhecimento na Área de Contabilidade, Área Fiscal/Tributária, Financeira, Orçamentos e Custos, planejamento estratégico.

ASSISTENTE DE CONTROLADORIA (1 vaga)
Atuará com a elaboração de relatórios gerenciais e planejamento estratégico.

Escolaridade: Superior cursando.

Conhecimentos desejáveis: noções na Área de Contabilidade, Área Fiscal/Tributária, Financeira, Orçamentos e Custos, planejamento estratégico.

AJUDANTE DE PRODUÇÃO INDUSTRIAL (12 vagas)

Atuará na região do CIC

Atividades: Responsável pela inspeção visual das embalagens produzidas e armazenamento das mesmas nos pallets.

Disponibilidade para atuar em 3º turno

Requisitos: 2º Grau completo.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (1 vaga)

Atuará na região do CIC

Atividades: Responsável pela limpeza e conservação do jardim da empresa (jardinagem).

Horário Administrativo de segunda-feira à sexta-feira.

Requisitos: 2º Grau completo.

Interessados encaminhar currículo, com pretensão salarial, para marcia.lima@ecoverdi.com.br. O campo "assunto" deverá ser preenchido com o nome da vaga de interesse.

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período