CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sábado, 30 de junho de 2018

LÍDER DE LOJA (01 VAGA) - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

CONSULTE OUTRAS VAGAS ACESSE WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET


LÍDER DE LOJA / PIZZARIA
Curitiba/PR
Supervisionar atividades operacionais e comerciais em loja. Coordenar a execução dos planos de vendas estabelecidos pela Diretoria. Propor metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos. Liderar ações de marketing local, motivar equipe a buscar novos resultados. Identificar oportunidades de negócio na região e estabelecer parcerias que tragam visibilidade para a marca e aumento no resultado de vendas. Realizar abertura de loja, recepcionar colaboradores. Realizar processo de integração dos novos colaboradores à instituição. Organizar e reportar às lideranças casos de faltas, atrasos, reposição, entre outros. Realizar e conferir diariamente abertura e fechamento de caixa. Realizar diariamente contagem de estoque. Efetivar pedido de mercadorias de acordo com previsão de vendas. Realizar fechamentos de indicadores e repassar os relatórios necessários para Diretoria e Liderança de Lojas. Conferir validade dos produtos, assegurar seu correto armazenamento e organização. Prestar suporte à equipe de Produção e Atendimento. Monitorar o controle de entregas e fechamento dos motoboys.

Pré-requisitos: Experiência em gestão de loja. Experiência em atividades gerais de restaurante ou franquia. Desejável conhecimento no segmento de pizzaria.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Horário: Escala 6x1, além da folga + 1 domingo / mês. Das 15:30 às 23:50h.

Para atuar em Curitiba/PR. Os currículos devem ser encaminhados com pretensão salarial para o e-mail find@findhc.com.br constando no assunto o nome da vaga.
No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + Talentos Brilhantes 


Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.

Acesse o nosso site e divulgue seu currículo gratuitamente para mais de 5 mil parceiros com um único cadastro!

Talentos Brilhantes #VAGAS DE EMPREGO

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período