CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

ESPECIALISTA EM CONECTIVIDADE (01 vaga) – São Bernardo do Campo SP

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

CONSULTE OUTRAS VAGAS ACESSE WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET 

ESPECIALISTA EM CONECTIVIDADE CLT– 1 vaga – São Bernardo do Campo (SP)
AtividadesLiderar iniciativas de integração de tecnologias embarcadas (Infotainment, Telematics, IT Automotive) com a infraestrutura corporativa de TI; Implementar projetos de tecnologia da informação que permitam a conectividade dos veículos com a infraestrutura corporativa de Tecnologia da Informação, através de novas ferramentas de telecomunicações e conectividade (IoT, Cloud Computing, etc.); Atuação como ponto focal na área de TI para o gerenciamento de demandas e especificação técnica de soluções de mobilidade realizado o interface técnico com as áreas de Desenvolvimento do Produto e Digital; Assegurar que as necessidades de Tecnologia da Informação provenientes das áreas de negócios e os requisitos técnicos das soluções estejam alinhados com a estratégia e padrões utilizados na empresa; Definir e direcionar prioridades, em conjunto com as áreas de negócios, para alocação dos recursos financeiros (budget de investimentos e despesas) de Tecnologia da Informação também irá gerenciar os recursos de TI (internos e externos) visando assegurar a disponibilização de um ambiente operacional estável para os usuários. Será responsável por solicitar e avaliar propostas de implantação do projeto, bem como negociar esforço técnico e prazos que atendam os requisitos desejáveis; Definir em conjunto com as áreas de negócios e áreas de Tecnologia da Informação os níveis de serviço (SLA-Service Level Agreement) para as aplicações; Gerenciar projetos conforme metodologia PMO (PM Book e Agil), assim como, realizar a transferência de conhecimento e documentação das soluções de TI para a AMS.
RequisitosSuperior Completo em Engenharia Elétrica ou Eletrônica, Análise de Sistemas, Administração de Empresas, Ciências Exatas ou áreas correlatas. Desejável Cursos de Especialização em TI ou Desenvolvimento de Produtos e Gestão de Projetos. Desejável atuação na área de montadoras. INGLÊS AVANÇADO.
Salário: a combinar
Horário: Comercial
Local: São Bernardo do Campo (SP)
Cadastrar CV no site: https://goo.gl/tn6XwC

DÚVIDAS NO E-MAIL vanessa@tegon.com.br


No assunto do e-mail coloque o Título da VAGA + Talentos Brilhantes 


Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.
Disponível no Google Play
<


Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período