CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Vendedor (05 VAGAS) - PORTO ALEGRE RS

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Empresa:Empresa Médio Porte
História da Empresa:Empresa sólida no mercado em busca de profissionais altamente focado e determinado, com ambição de crescer na vida e que almeja um crescimento profissional. Atividades: Atuar com atendimento ao cliente, tanto pessoalmente quanto ao telefone. Intermediar negociações, apresentar ao cliente produtos visando as necessidades e suprindo as expectativas de nossos investidores. Pois o intuito da empresa é que todos os profissionais possam crescer. Empresa oferece todo suporte e treinamento necessários para atuar na empresa. Necessário ter 18 anos ou mais, ensino médio completo  ou estar cursando.
Ramo da EmpresaConsultoria Geral
Nome do Cargo Ofertado:Vendedor
Tipo de Contrato:Representante Comercial (PJ / Autônomo)
Número de Vaga(s)5
Faixa SalarialR$ 1.250,00
Comissão Variável:R$ 10.000,00
Horário de Trabalho:Comercial Segunda a Sexta  
Escolaridade:Ensino Médio Completo
Vaga Destinada:Pessoas Não Portadoras de Deficiência
Sexo Destinado:Indiferente (Masculino e Feminino)
Cidade de Atuação:Porto Alegre
Bairro:Boa Vista
Requisitos, Atribuições e Descrição do Cargo:O nosso objetivo é fazer um trabalho de consultoria, onde a gente capta o cliente, apresenta as modalidades de investimento no mercado, ouve o que ele está procurando e, dentro disso, oferece o melhor produto. Não é necessário ter experiência, pois oferecemos todo suporte necessário para o desenvolvimento das atividades.
Benefícios:Veículo (Carro da Empresa);
Envio do Currículo para:anagasparecrutamento@gmail.com
No assunto do e-mail coloque o Título da VAGA + Talentos Brilhantes
Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.






Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período