CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

DESIGNER INDUSTRIAL (01 VAGA) - PORTO ALEGRE RS

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


Indústria do segmento eletrônico, com mais de 25 anos e forte posicionamento no seu mercado. Reconhecida mundialmente pelo seu compromisso com a qualidade e satisfação de seus clientes.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Transporte (6%), Vale Refeição, Unimed (plano Unipart) após 3 meses (opcional), Seguro de Vida, Auxílio Escola, Prêmio Assiduidade.
Interessados e/ou indicações devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão salarial para deboramartins@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) DESIGNER INDUSTRIAL
Profissional de nível pleno com experiência em design de produto, moldes de injeção avançado, polímeros avançado, solidworks avançado, corel Draw, AutoCAD – 2D, impressão 3D – tecnologia Polyjet, técnico em Plásticos
Atividades:
Realizar o desenvolvimento de projetos de design de produto, considerando critérios diversos (ergonomia, ecodesign, semântica, etc.). Elaborar projetos para diversos tipos de peças mecânicas, visando aperfeiçoar o processo produtivo e a redução de custo do produto. Desenvolver painéis de identificação de aparelho, de acordo com os requisitos técnicos estabelecidos. Desenvolver embalagens da linha de produtos da empresa, buscando a melhor relação custo X benefício e vantagem competitiva. Contribuir com o processo de desenvolvimento de produtos por meio da interface com as áreas organizacionais e pesquisas técnicas. Desenvolver, junto aos fornecedores, os moldes para injeção de peças plásticas, avaliando tecnicamente e encaminhando ações. Elaborar a documentação técnica para o processo de patentes de inovação, modelos de utilidade e desenho industrial, tomando as ações pertinentes.
Prestar suporte técnico aos clientes internos e aos fornecedores da empresa no que diz respeito ao design de produtos.
Estudar continuamente os materiais correspondentes de outros mercados e afins, de modo a identificar tendências e propor soluções e melhorias contínuas nos processos de design industrial.  Realizar o desenvolvimento de projetos com o auxílio do processo de impressão 3D, confeccionando protótipos e moldes.
Formação: Ensino técnico em Plásticos ou Mecânico, desejável superior completo, preferencialmente em Design.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Região Metropolitana – RS

No assunto do e-mail coloque o Título da VAGA + Talentos Brilhantes

Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.

Ajude o projeto e compartilhe esta vaga na sua rede social, quanto mais acesso muito mais vagas.


Pelo Celular ou Tablet  Clique Aqui 
LinkedIn   Facebook   Recomende este produto pelo WhatsApp


Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período