CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

domingo, 15 de novembro de 2015

CONTROLLER (1 VAGA) - BELO HORIZONTE MG

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

CONTROLLER - BELO HORIZONTE / MG
Salário: Necessários que os candidatos enviem pretensão salarial e o último salário recebido. Salário será fixo e negociado com o candidato. Regime CLT. Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, VT, Vale Refeição, Auxílio bolsa estudo, auxílio curso.
Local: Região Centro-Sul de Belo Horizonte
Horário: 2° a 6° feira 08:00 às 18:00
Atividades: Empresa de grande porte no ramo do comércio. O Controller ficará responsável pelo departamento contábil, fiscal, planejamento tributário e demais atividades pertinentes a função.
Necessário: Formação em Contabilidade e áreas afins. Necessário MBA/Pós Graduação e desejável sólida experiência em função similar nos setores de comércio. Conhecimentos Específicos em Contabilidade avançada, Controladoria, Auditoria, Legislação e Planejamento Tributário.
Interessados: Enviar currículo para avaliação no e-mail genteegestaorh@gmail.com assunto CONTROLLER.

  Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes

    Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
    COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

    Vagas mais vistas esta semana

    Cursos Online EAD

    Vagas por Período