CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

FAURECIA Automotive do Brasil LTDA


A Faurecia, um dos principais fornecedores mundiais de soluções de engenharia automóvel e componentes, seleciona:

Analista Administrativo – Treinamento & Desenvolvimento

Atividades: Assegurar os processos de capacitação, motivação dos Recursos Humanos da empresa. Facilitar e acompanhar o sistema de comunicação interna. Assegurar a implantação e acompanhamento do Sistema de Envolvimento de Pessoal na planta conforme referencial da empresa.

Requisitos: Ensino superior completo em Administração de Empresas ou Psicologia, inglês intermediário. Indispensável experiência com T&D.

Habilidades: Comunicação, organização, relacionamento interpessoal.

Interessados enviar currículo para roberta.travisani@faurecia.com com o título da vaga no campo “assunto”.

Engenheiro Qualidade Fornecedores

Atividades: Melhorar a qualidade dos fornecedores em relação aos objetivos PPM/Deméritos de uma planta.

Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia, preferencialmente Mecânica. Experiência com Leitura e Interpretação Desenhos Projeto, Fluxograma de Processo, FMEA, Plano de Controle, Gestão de características criticas, APQP, ANPQP, PPAP, CEP, MSA, auditor FIEV/VDA. Inglês avançado.

Habilidades: Orientação para resultados; forte habilidade de comunicação verbal e escrita; habilidade de trabalhar em empresa com organização Matricial.

Interessados enviar currículo para roberta.travisani@faurecia.com com o título da vaga no campo "assunto".

Técnico em Metrologia

Atividades: Executar análises dimensionais em produtos acabados, semi-acabados e produtos comprados, e avaliação com respeito aos requisitos especificados pelo cliente; Elaborar os relatórios das análises dimensionais efetuadas; Conhecer o Software e Hardware de medição da máquina 3D e garante o funcionamento, a utilização e manutenção dos mesmos; Redigir os métodos de medição e análise pertinentes ao laboratório; Desenvolver e manter a gestão dos gabaritos de controle para projetos específicos; Avaliar e fazer o levantamento dos meios técnicos necessários à execução das suas funções, em colaboração com a chefia; Administrar o sistema de calibração; Análise dos sistemas de medição, inspeção e ensaios.

Requisitos: Curso técnico ou tecnologia em mecânica ou similar. Indispensável conhecimento e experiência em Software e Hardware de medição da máquina 3D. Indispensável vivência em Laboratório de Metrologia. Disponibilidade para trabalhar em turnos.

Interessados enviar currículo para roberta.travisani@faurecia.com com o título da vaga no campo "assunto".

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período