CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Consultor de Redes – Vaga 143670

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


Accenture, empresa líder global em consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, presente em 53 países, com  mais de 200.000 mil colaboradores, oferece oportunidade:


Consultor de Redes – Vaga 143670

·         Atuar com a identificação de novos projetos de redução de Opex através de metodologia e ferramentas que potencializem na análise de ociosidade e eficiência da topologia de rede;
·         Formação necessária em cursos de engenharia ou informática com ênfase em Telecomunicações;
·         Conhecimento de ferramentas MSOffice (Excel, Access, Power Point e Project), bem como Oracle;

·         Conhecimentos em SW georreferenciados como Mapinfo e Google Earth;

·         Experiência em análise da topologia de transmissão envolvendo equipamento MW, MUX e fibra ótica;

·         Experiência em Redes GSM, UMTS será um diferencial;

·         Experiência em projetos de análises de ocupação de rotas de transmissão e facilidades de rede e desenvolvimento de ações para otimização das mesmas será um diferencial.

·         Inglês intermediário

- Base de Contratação: CURITIBA-PR

- Contrato CLT com disponibilidade para viagens

- Remuneração fixa e variável. Assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição/alimentação, vale transporte, plano de compra de ações da empresa, oportunidades de carreira e desenvolvimento.

Efetue seu cadastro no link: http://careers.accenture.com/br-pt/Pages/index.aspx , onde você pode visualizar as oportunidades disponíveis e candidatar-se nas vagas de interesse.


Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período