CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

domingo, 8 de agosto de 2010

RH CENTER CURITIBA

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


ADVOGADO PLENO
Ensino Superior Completo e registro na OAB. Experiência em Direito de Planos de Saúde e Direito Cooperativo. Os interessados devem enviar currículo para leticia@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

ANALISTA DE AGENCIAMENTO DE CARGAS
Superior incompleto. Necessário experiência em rotinas de embarques na importação e exportação. Operacionalização de embarques aéreos e marítimos, acompanhamento e rastreamento das cargas, contato com cias aéreas e emissão de AWB. Ingles fluente e noções de Espanhol. Os interessados devem encaminhar currículo para adriana@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

ANALISTA IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO
Ensino Superior em administração com enfase em comércio exteior ou Comércio Exterior. Necessário experiência com importação/exportação. Conhecimento fiscal, conhecimento nos tipos de operações cambiais. Necessário espanhol avançado. Os interesssados devem encaminhar currículo para carla@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ANALISTA DE TREINAMENTO
Ensino Superior Completo em Psicologia ou Administração. Experiência em Treinamentos (LNT- Planos - operacionalizaçã0). Realizará o levantamento Anual de Treinamento, junto aos gestores da empresa; elaborar o plano anual de treinamento; acompanhar a operacionalização do Plano Anual de Treinamento e o orçamento de Treinamentos por centro de custos; conduzir o Programa de Integração de RH, bem como o planejamento no setores. Os interessados devem enviar o currículo para mariangela@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE COMPRAS
Ensino superior completo ou cursando. Experiência na area administrativa e compras no sistema ERP. Experiencia em cotação de produtos, serviços e análise de contratos. Desejável conhecimentos contábeis. Os interessados devem enviar o currículo para adriana@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/JURÍDICO
Bacharel em direito ou cursando o 4° ano do curso. Necessário experiência em contratos. Os interessados devem encaminhar currículo para carla@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ASSISTENTE DE VENDAS
Ensino médio completo. Experiência em prospecção de clientes, agendamentos de visitas e serviços de telemarketing no mesmo sentido. Os interessados devem enviar currículo para adriana@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DA E-MAIL.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO / COMERCIAL
Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Contabilidade. Experiência na área "comercial", negociação com fornecedores, controle de estoque, planilhas de controle, emissão de nota fiscal. Necessário Excel intermediário. Para atuar em Campo Largo. Os interessados devem enivar currículo para aline@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
AUXILIAR DE ALMOXARIFADO
Ensino Médio Completo. Experiência com rotinas de almoxarifado. Os interessados devem enviar currículo para marina@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO
Ensino médio completo. Experiência em expedição. Os interessados devem encaminhar currículo para aline@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO
Ensino Médio Completo. Experiência com rotinas de expedição. Necessário curso de Operador de Empilhadeira. Os interessados devem enviar currículo para marina@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DE E-MAIL.
AUXILIAR DE FATURAMENTO
Ensino médio completo. Experiência em faturamento e emissão de notas fiscais. Desejável experiência em sistema de gestão integrado e técnico em contabilidade. Os interessados devem enviar currrículo para adriana@rhcenter.com.br . FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DE E-MAIL.
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO
Ensino Fundamental completo. Desejável experiência na área de mecânica. Necessário CNH B. Os interessados devem enviar currículo para adriana@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO - ARAUCÁRIA
Ensino médio completo. Experiência com produção ou maquina. Os interessados devem enviar curriculo para sara@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Não exige escolaridade nem experiência, pode ser primeiro emprego. Os interessados devem enviar currículo para aline@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO EMAIL.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Ensino médio completo. Necessário ter experiência em gráfica. Os interessados devem encaminhar currículum para aline@rhcenter.com.br . FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Ensino Fundamental Completo. Com experiência em linha de produção. Com disponibilidade de horários. Os interessados devem encaminhar curriculum para marina@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Ensino Fundamental Completo. Experiência com operação de máquinas para a fabricação de correntes para motosserras. Os interessados devem enviar currículo para leticia@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Ensino médio completo. Experiência em produção. Oportunidade somente para quem tem fácil acesso à Quatro Barras, (Colombo, Campina Grande do Sul, Piraquara e Pinhais). Os interessados devem encaminhar currículo para aline@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO E A REGIÃO NO TÍTULO DO E-MAIL.
AUXILIAR PRODUÇÃO (FAZENDA RIO GRANDE)
Ensino médico completo. Experiência em linha de produção, de preferência em metalúrgica. Curso de mecânica básica. Oportunidade para quem tem fácil acesso à Fazenda Rio Grande. Os interessados devem encaminhar currículo para aline@hcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO E A REGIÃO NO TÍTULO DO E-MAIL.
AUXILIAR MECÂNICO INDUSTRIAL
Ensino Médio completo. Conhecimento em utilização de instrumentação e ferramentas elétricas e mecânicas. Necessário CNH B. Os interessados devem encaminhar curriculum para adriana@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
CAIXA
Ensino médio completo. Com ou sem experência na função, ter disponibiliadade de horários. Os interessados devem enviar currículo para franciellen@rhcenter.com.br. Com pretensão salárial. FAVOR MENCIONAR CARGO NO TITULO DO E-MAIL.
COBRADOR DE ÔNIBUS
Ensino Médio Completo. Com curso de capacitação para transporte coletivo. Os interessados devem encaminhar curriculum para carla@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
CONTADOR
Ensino superior em ciências contábeis. Experiência com folha de pagamento e recolhimento de impostos. Os interessados devem encaminhar currículo para carla@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
DESENHISTA INDUSTRIAL
Ensino superior completo ou cursando em Desenho Industrial. Experiência em projetos de máquinas, esteiras, conjunto de peças. Curso de mecânica básica. Experiência em solid work e auto cad. Metalurgica situada em Pinhais. Os interessados devem enviar curriculo para fernanda@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ELETRICISTA MANUTENÇÃO
Formação elétrica completa. Conhecimentos em instrumentação. Necessário curso de NR 10. Experiência como eletricista de manutenção. Desejável conhecimento em CLP, SLC500 e RS LOGIX. Os interessados devem encaminhar currículo para carla@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ESTAGIÁRIO ADMINISTRAÇÃO
Ensino superior cursando em administração. Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente. Conhecimento em utilização básica de HP 12 C (juros compostos), excel intermediário. Os interessados devem encaminhar currículo para carla@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ESTAGIÁRIO FINANCEIRO
Ensino superior Cursando em administração ou contabilidade. Necessário experiência com contas a pagar e receber, conciliação bancária, faturamento. Desejável excel intermediário e conhecimento com sistema ERP-DATASUL. Os interessados devem encaminhar currículo para carla@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA MECÂNICA
Cursando Engenharia Mecânica, 4° ou 5° ano. Experiência com desenvolvimento de produtos, conhecimentos sólidos em CAD e ingles básico. Os interessados devem encaminhar curriculum para aline@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ESTOQUISTAS (Urgente)
Ensino Médio Completo. Necessário experiência com rotinas de estoque e logistica. Os interessados devem enviar curriculum para sara@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ESTOQUISTA
Ensino fundamental completo. Necessário ter curso de empilhadeira e conhecimento em estoque. Conhecimento de excel. Empresa situada em Pinhais. Os interessados devem enviar curriculo para fernanda@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TITULO DO EMAIL.
FISCAL DE CAIXA
Ensino médio completo. Experiência na função ou vasta experiência como operadora de caixa.
Interessados enviar currículo para o email franciellen@rhcenter.com.br COM PRETENSÃO SALARIAL.
FISCAL DE LOJA
Ensino médio completo. Experiência na função ou experiência como segurança ou vigia.
Interessados enviar currículo para email franciellen@rhcenter.com.br COM PRETENSÃO SALARIAL.
FORMAÇÃO DE VENDEDORES (URGENTE)
Ensino Médio Completo. Irá atuar na área comercial, com vendas de produtos. Irá identificar a necessidade de clientes, ofertando soluções; negociar preços, formas de pagamento e prazos de entrega de produtos com clientes; emitir e acompanhar pedidos de venda via sistema. Os interessados devem enviar curriculum para julia@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
INSTRUTOR DE TREINAMENTO
Superior completo ou cursando. Desejável experiência na área militar e ter atuado com cursos e treinamentos. Irá atuar ministrando aulas teóricas e práticas na área de segurança, nas mais diversas disciplinas, ministrar palestras na área de segurança, elaboração do conteúdo programático para os cursos e treinamentos operacionais. Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para mariangela@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTUULO DO E-MAIL.
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO
Ensino técnico em mecânica completo. Necessário conhecimento em hidráulica automotiva ou de produção, lubrificação de máquinas, operação de torno, operação de fresa, solda MIG MAG, ajustes mecânicos e cortes. Experiência na função. Os interessados devem encaminhar currículo para carla@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
MOTORISTA ENTREGADOR
Ensino Médio Incompleto ou Completo. Irá atuar com entrega de materiais, carga e descarga. Necessário conhecimento de Curitiba e região metropolitana. CNH categoria AB. Os interessados devem enviar currículo para aline@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
ORÇAMENTISTA
Ensino Superior completo em Engenharia Civil ou Tecnólogo Civil. Experiência com orçamentos, levantamento quantitativo, estudos em AUTO CAD e realização de planejamnto e medições. Interessados devem encaminhar currículum com pretensão salarial para carla@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
OPERADOR DE EMPILHADEIRA - ARAUCÁRIA
Ensino médio completo. Com experiência em operação de empilhadeiras. Com carteira de habilitação e curso de op. de empilhadeira. Os interessados devem enviar currículo para adriana@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
OPERADOR DE MAQUINA - CIC
Ensino médio completo. Experiência com produção ou maquina. Os interessados devem enviar curriculo para sara@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TíTULO DO E-MAIL.
OPERADOR DE PONTE ROLANTE
Ensino médio completo. Com experiência em operação de ponte rolante ; armazenagem e empilhamento de produtos e materiais em armazéns. Para indústria em Araucária. Os interessados devem enviar currículo para adriana@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
OPERADOR DE VENDAS
Ensino médio completo. Experiência em atendimento e vendas, desejável conhecimento na área de automóveis. Os interessados devem encaminhar curriculo para adriana@rhcenter.com.br.
PROMOTOR TÉCNICO
Ensino Médio Completo. Irá realizar visitas técnicas, identificar necessidades dos clientes e treinamento de colaboradores das empresas clientes. Conhecimento na área técnica comercial no segmento de Corte. Os interessados devem enviar curriculum para leticia@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
RECEPCIONISTA - 6 horas
Ensino médio completo. Necessário expeiência na função de atendimento ao cliente. Desejável estar cursando secretariado executivo. Disponibilidade para trabalhar em Pinhais. Os interessados devem encaminhar currículo para carla@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
REPOSITOR
Ensino fundamental completo. Com ou sem experiência na função.
interessados enviar currículo para email franciellen@rhcenter.com.br com pretesão salarial. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TITULO DO E-MAIL.
SOLDADOR
Ensino Médio completo. Necessário experiência na função. Necessário conhecimento em solda TIG em alumínio, aço inox, oxi acetileno, eltrodo e maçarico. Conhecimento em desenhos e interpretação dos mesmo. Os interessados devem encaminhar currículo para carla@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO
Formação técnico mecânico. Necessário conhecimento em manutenção preventiva e corretiva (elétrica e mecânica). Vivência na área de manutenção, com metas e resultados e gestão de equipes. Os interessados devem encaminhar currículo para carla@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR OO CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
SOLDADOR - (2 VAGAS)
Ensino médio completo. Curso de mecânica básica para trabalhar em metalurgica em Pinhais. Necessário experiência em solda MIG e TIG. Experiência em calderaria. Interessados devem enviar curriculo para fernanda@rhcenter.com.br . FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
SUPERVISO DE MANUTENÇÃO
Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Elétrica. Irá supervisionar equipe de mecânicos e eletricistas; acompanhar processos de manutenção preventiva e corretiva; programar paradas de máquinas para manutenção preventiva e corretiva visando minimizar o tempo não produtivo dos equipamentos; utilizar ferramentas Lean Manufacturing e TPM. Necessário Inglês Fluente. Os interessados devem enviar currículo para leticia@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
TÉCNICO DE CONTABILIDADE
Ensino médio técnico em Contabilidade. Conhecimento em todas as rotinas de contabilidade. Noções de Recursos Humanos, financeiro e administrativo. Interessados devem encaminhar currículum com pretensão salarial para carla@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Curso téncico completo. Preferência experiência em segurança patrimonial. Disponilidade para viagens. Interessados devem enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para mariangela@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
TÉCNICO ELETRÔNICO
Ensino Técnico em Eletrônica completo. Realizar a montagem, instalação, testes, manutenção (análise, identificação de causa, reparo) e entrega técnica de máquinas operatrizes, sob supervisão técnica períodica. Corrigir problemas mecânicos, hidráulicos e pneumáticos de baixa complexidade. Os interessados devem encaminhar currículum para leticia@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULOS DO E-MAIL.
TÉCNICO ELETRÔNICO - ARAUCÁRIA
Ensino técnico em eletrônica completo. Com experiência em equipamentos elétricos e eletrônicos ; programação e manutenção em PLC´s Siemens ( S5 e S7), Allen Bradley ( SLC 500, família 5, control logix ); configuração e manutenção de redes, especificação de CLP´s, motores CC e CA e acionamento de motores. Para indústria em Araucária. Os interessados devem enviar currículo para adriana@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO MECÂNICA
Ensino técnico em mecânica ; Com conhecimento em hidráulica: circuitos, bombas, eletro-calhas.
Conhecimento em mecânica: redutores, rolamentos, correias. Para indústria localizada em Araucária. Os interessados devem enviar currículo para adriana@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELETRO-ELETRONICO
Ensino técnico em eletrotecnica ou mecatronica; Com conhecimento em mecanica de precisão, auto cad, PCM e Masp e manutenção eletrica, motores assincronos, TPM e normas ASSO TS 16949 e ISO14.000. Para empresa localizada na Fazenda Rio Grande. Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para fernanda@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELETRO-MECANICO
Ensino técnico em mecânica ou eletro-mecânico; Conhecimento em eletrica e automação, CLP's e comandos numéricos; desejavel conhecimento em interpretação de alta rotação. Interpretação de desenhos mecanicos, diagramas pneumaticos e hidaulicos. Conhecimento de PCM e MASP, ISO TS 16949 e ISO 14.001. Para empresa localizada na Fazenda Rio Grande. Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para fernanda@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
TELEVENDAS / VENDEDOR INTERNO (URGENTE)
Ensino Médio Completo. Necessário experiência na área comercial interna, com venda de produtos como ferramentas, materiais de construção. Os interessados deverão encaminhar curriculum para julia@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
TELEVENDAS / ASSISTENTE COMERCIAL(URGENTE)
Ensino Médio completo. Para atuar em empresa da região do CIC, com vendas de produtos de irrigação, e outra com ferramentas. Experiência com vendas na área industrial. Interessados enviar currículo para sara@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
TORNEIRO MECÂNICO
Formção técnica. Necessário experiência na função. Ter conhecimento de tolerância, ajustagens, desenhos técnicos, fresadora, plaina de metais, furadeira. Interessados devem encaminhar currículo para carla@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
VENDEDOR EXTERNO
Ensino médio completo. Experiência em vendas externas no segmento de aço. Os interessados devem enviar currículo para adriana@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
VENDEDOR TÉCNICO NA ÁREA DA SAÚDE (URGENTE)
Ensino Superior em Gestão Hospitalar. Irá atuar com prospecção de mercado, vendas técnicas e pós vendas. Elaborar plano cíclico de mapeamento do seu território analisando os clientes, identificando oportunidades e movimentos da concorrência. Realizar treinamentos aos colaboradores de sua carteira de clientes sobre o uso dos produtos. Os interessados devem enviar o currículo para luana@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
Visite nosso site e conheça nossas outras oportunidades: www.rhcenter.com.br
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período