CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

domingo, 23 de maio de 2010

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

NILKO ELETRO Atuante no segmento de Injeção Plástica, Usinagem e Ferramentaria - CONTRATA:

ATENDENTE DE SAC - 0800

Atividades: Realizar atendimento receptivo de informação /sac; Prestar atendimento aos clientes via telefone e/ou por email; Efetuar abertura de ordem de serviços para assistência técnica.

Requisitos: Ensino médio completo e/ou superior cursando, desejável inglês intermediário e cursos de atendimento ao cliente /call center / telemarketing. Disponibilidade para trabalhar na região de Pinhais/PR no Horário das 07:30-17:30hrs de segunda à sexta-feira. A empresa oferece salário compatível com a função + VT + VA + Refeição na empresa.

Interessados encaminhar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para o email: rh.eletro@nilko.com.br - A/c: Solange

VENDEDOR TÉCNICO (USINAGEM)

Atividades: Definir estratégias e procedimentos para prospecção de novos clientes / Administrar a carteira de clientes já existentes / Visitar clientes / Fazer contatos pós venda e agendar visitas futuras.

Requisitos: Ensino Superior Completo ou cursando. Experiência na função, conhecimentos em Mecânica básica e leitura e interpretação de desenhos técnicos. Vivência na venda de produtos de usinagem / ferramentaria e injeção plástica. A empresa oferece salário compatível com a função + VT + VA + Refeição na empresa.

Interessados encaminhar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para o email: rh.eletro@nilko.com.br - A/c: Solange

OPERADOR DE TAMPOGRAFIA (HOT STAMPING / SERIGRAFIA)

ATIVIDADES: Gravações em peças de eletro portáteis e frente de gabinetes, preparação de tinta, ajuste e regulagem de máquina, revisão e liberação de peças. Conhecer os procedimentos pertinentes a manufatura de peças.

REQUISITOS: Ensino médio completo ou cursando, experiência comprovada de no mínimo 6 meses na função, Conhecimentos em NBR ISO, disponibilidade para trabalhar em turno, disponibilidade pra trabalhar na região de Pinhais, empresa oferece salário mensal + VT + VA e Refeição na empresa.

Interessados encaminhar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para o email: rh.eletro@nilko.com.br - A/c: Solange

TÉCNICO DA QUALIDADE

ATIVIDADES: Treinar e orientar o Time da Qualidade nas atividades diárias e controlar a aplicação dos Procedimentos da Qualidade / Acompanhar e verificar o controle dos equipamentos de medição / Solicitar a atualização dos Desenhos de Produtos / Emitir Requisições de Compra, para a continuidade das atividades do setor da Qualidade / Acompanhar as ações de Melhoria nos produtos / Acompanhar análise de conformidade dos produtos de Fornecedores Externos / Acompanhar análise de conformidade no Processo Produtivo e na Inspeção Volante.

REQUISITOS: Ensino médio completo ou superior cursando, cursos na área da qualidade, mecânica básica e de instrumentos de medição, conhecimentos em NBR ISO, experiência comprovada de no mínimo 6 meses na função, disponibilidade pra trabalhar na região de Pinhais, no horário das 14:00 às 22hrs, desejável conhecimento técnico na inspeção de produtos de injeção plástica. Empresa oferece salário mensal + VT + VA e Refeição na empresa.

Interessados encaminhar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para o email: rh.eletro@nilko.com.br - A/c: Solange
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período