CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 28 de maio de 2010

VAGAS NEO RH GESTÃO DE PESSOAS

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

ESTAMOS CONTRATANDO:

½ OFICIAL DE TORNEIRO: 2º Grau Completo. Experiência com torno convencional. Fácil acesso a Pinhais.

AJUDANTE DE CALDEIRARIA: Escolaridade Indiferente. Experiência com lixadeira, policorte e serra fita. Bairro Boqueirão.

AJUSTADOR MECÂNICO: 2º Grau Completo. Experiência na função. Disponibilidade para atuar em Pinhais.

ANALISTA DE CRÉDITO: 2°Grau completo. Experiência na área. Para atuar em loja de rua. Pinhais e São José dos Pinhais.

ANALISTA DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO: Superior Completo. Experiência na área. Inglês fluente.

ANALISTA DE RH: Superior completo em Psicologia ou RH. Experiência com recrutamento e seleção, entrevista por competência, elaboração de pareceres, aplicação de testes. Irá atuar em Consultoria de RH. Segunda a Sexta, das 8:30h às 17:45h.

ANALISTA DE PLANEJAMENTO: Superior completo ou cursando ( informática/ engenharia da computação/ engenharia de telecomunicações). Experiência na área de telecomunicações. Para atuar no Batel. Segunda a Sexta.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Superior completo ou cursando. Experiência na área financeira, rh. Para atuar no bairro Rebouças. Horário comercial.

ATENDIMENTO: Escolaridade indiferente. Disponibilidade para atuar nos bairros Batel, Bacacheri e Juvevê. Horários do 12:30h às 21:00h ou das 15:00h às 23:00h.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO/COMERCIAL: 2° Grau completo. Experiência com atendimento ao cliente, negociações. Disponibilidade para atuar em São José dos Pinhais. Segunda a Sexta.

AUXILIAR DE CRÉDITO: 2°Grau Completo. Experiência com análise e cadastro. Para atuar em loja de rua. Pinhais e São José dos Pinhais

AUXILIAR DE COZINHA: Ensino Fundamental Completo. Experiência na função. Disponibilidade para atuar no bairro do Rebouças. Segunda a Sexta.

AUXILIAR DE COZINHA: Ensino Fundamental completo. Experiência com preparo de salgados e frituras. Disponibilidade para atuar em Santa Felicidade.

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO: Escolaridade Indiferente. Experiência na área. Para atuar no CIC. Segunda a Sexta. Disponibilidade para o 2° turno.

AUXILIAR DE ESTOQUE: 2° Grau Completo. Irá atuar com atendimento ao cliente e organização de estoque de loja de grande porte. Possuir disponibilidade de horários e finais de semana. Região do Barigüi, Portão e Batel.

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO: 2º Grau Completo. Experiência na função. Disponibilidade para atuar no bairro Vila Hauer. Segunda a Sexta.

AUXILIAR DE MARCENEIRO: 1° Grau Completo. Experiência na função. Atuar em indústria de Pinhais.

AUXILIAR DE PCP: 2º Grau completo. Irá atuar em Metalúrgica localizada em Pinhais.

AUXILIAR DE PINTURA: 1º Grau Completo. Experiência com pintura industrial.

AUXILIAR DE PINTOR PREDIAL: 1° Grau Completo. Experiência na função. Atuar em indústria das 07:00h às 16:45h de Segunda a Sexta-Feira na região do bairro Jardim Botânico.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: 2 ° Grau completo ou cursando. Experiência com polimento. Disponibilidade para atuar em São José dos Pinhais. Segunda a Sexta

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: 2 ° Grau completo ou cursando. Experiência com lixamento de peças. Disponibilidade para atuar em São José dos Pinhais. Segunda a Sexta.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (CARGA E DESCARGA): 1° Grau Completo. Disponibilidade para trabalhar na região do Jardim Botânico.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: 2º Grau Completo. Experiência com leitura e interpretação de desenho. Irá atuar em Metalúrgica localizada em Pinhais.

AUXLIAR DE PRODUÇÃO: 1ª Grau Completo. Horário das 07:30h às 17:45h de Segunda a Sexta-Feira. Bairro Atuba (Colombo).

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: 1º Grau Completo. Irá atuar em autopeças localizada no CIC. Segunda a Sexta-feira.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: 1° Grau Completo. Irá atuar com estoque e carga/descarga. Metalúrgica em Araucaria. Segunda a Sexta-feira.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Escolaridade Indiferente. Não necessita experiência. Disponibilidade para atuar no 3º turno. Bairro CIC. Segunda a Sexta.

AUXILIAR DE TI: Superior Cursando na área. Não necessita experiência. Disponibilidade para atuar Segunda a Sábado 14:20h às 20:40h.

AUXILIAR DE VENDAS: 2º Grau Completo. Irá atuar com Pós-venda e suporte a vendedores. Shopping Barigui.

CAIXA: 2º Grau Completo. Para atuar em loja no shopping Barigui. Das 17:00h às 23:00h.

CAIXA: Escolaridade Indiferente. Para atuar do 12:30h às 21:00h. Disponibilidade para o bairro Bacacheri.

CAIXA: Escolaridade Indiferente. Para atuar em supermercado no bairro Portão. Sólida experiência na área.

CAIXA: 2° Grau Completo. Experiência na área. Irá atuar em loja de móveis e eletrônicos. Para Pinhais ou São José dos Pinhais.

CALDEIREIRO: 2°Grau completo. Experiência na área. Empresa situada no Boqueirão.

CONFERENTE: 2° Grau completo. Experiência na área. Disponibilidade para atuar em São José dos Pinhais. Segunda a Sexta-feira.

DIGITADORA: 2º Grau Completo. Experiência com digitação de laudos médicos. Disponibilidade para atuar das 13:00h às 19:00h.

DESIGNER (ESTAGIO): Superior Cursando. Irá atuar em Metalúrgica. Conhecimentos em Corel Draw e Photoshop. Para bairro Bom Retiro.

FATURISTA: 2° Grau Completo. Experiência com faturamento. Disponibilidade para atuar em supermercado no Portão. Segunda a sábado.

GARÇOM: Escolaridade indiferente. Experiência na função. Disponibilidade para atuar das 07:00h às 15:00h ou das 15:00h às 23:00h. Hotel na região do Centro.

INSPETOR DE QUALIDADE: Ensino Superior Cursando. Curso e experiência na área. Disponibilidade para atuar em Araucária.

INSTALADOR: 2° Grau Completo. Experiência na instalação elétrica de acessórios para veículos como alarmes, sensores, vidros elétricos, travas, etc. Rebouças.

MOTORISTA CARRETEIRO: 2º Grau Completo. Possuir CNH E. Disponibilidade para realizar viagens, PR e SC.

OPERADOR DE MUNCK: Ensino Fundamental Completo. Experiência na área. Possuir CNH D. Para atuar em metalúrgica no Boqueirão.

OPERADOR DE LIXADEIRA: 1° Grau Completo. Experiência na função. Atuar em empresa metalúrgica em Pinhais.

OPERADOR DE SERRA CIRCULAR: 1° Grau Completo. Experiência na função. Atuar em empresa metalúrgica em Pinhais.

PORTEIRO: Ensino Fundamental Completo. Experiência na área. Para atuar no bairro Batel. Segunda a Sábado.14:00h às 22:00h.

PORTEIRO: Ensino Fundamental Completo. Experiência na área. Para atuar no CIC. Jornada de 12 x 36 das 19:00h às 07:00h.

PASSADEIRA: Experiência na função. Atuar em rede de lavanderias na região do Centro de Curitiba.

PROJETISTA MECÂNICO: 2ºGrau Completo. Conhecimento em Auto Cad e Solidworks. Experiência em desenvolvimento de projetos. Fácil acesso para Pinhais.

REPOSITOR: 2° Grau completo ou Cursando. Não é necessário experiência. Segunda a sexta-feira. Disponibilidade para atuar no Hauer e Centro.

SOLDADOR MIG: Escolaridade indiferente. Experiência na área. Disponibilidade para atuar no bairro Boqueirão. Segunda a Sexta.

SERVIÇOS GERAIS: Escolaridade indiferente. Recepção de clientes, vistoria de entrada de caminhões para carregar, efetuação de cadastros. Segunda a Sexta-feira. Bairro Jardim Botânico.

SERVIÇOS GERAIS: Ensino Fundamental Completo. Irá atuar em indústria química com manutenção e organização do local. Fácil acesso para o CIC. Segunda a Sexta.

SERVIÇOS GERAIS: Escolaridade indiferente. Experiência na área. Disponibilidade para atuar na região do Bacacheri.

TÉCNICO EM ELETRÔNICA: Curso Técnico completo. Irá atuar com manutenção de equipamentos de bancada e atendimento em campo. Possuir CNH.

TÉCNICO EM RADIOLOGIA: Curso Técnico completo. Experiência (CLT) na função. Vagas para os setores de Ressonância, Mamografia e Tomografia.

TELECOBRANÇA: Escolaridade indiferente. Experiência em Call Center. Disponibilidade para atuar Segunda a Sábado. 6h por dia.

TORNEIRO MECÂNICO: 2º Grau completo. Experiência com torno convencional. Fácil acesso a Pinhais.

ZELADORA: Escolaridade indiferente. Experiência na área. Disponibilidade de horário. Segunda a Sábado. Bairro Água verde.

VAGAS GERENCIAIS

COORDENADOR FINANCEIRO: Superior Completo. Experiência com coordenação de equipe e toda a rotina de departamento financeiro.

SUBGERENTE DE SUPERMERCADO: 2°Grau completo. Experiência na área. Disponibilidade para bairro do Portão.

SUPERVISOR DE CALL CENTER: 2° Grau completo. Experiência na área. Para atuar de Segunda a Sexta. Bairro Rebouças.

VAGAS COMERCIAIS

BACK OFFICE: 2° Grau completo. Experiência em pós-venda, auditoria em vendas, controle de qualidade. Para atuar de Segunda a Sexta. Bairro Rebouças.

CONSULTOR DE VENDAS: 2º Grau Completo. Irá atuar em Consultoria de RH. Experiência com vendas de serviços. Possuir CNH. Segunda a Sexta-feira, das 8:30h às 17:45h.

CONSULTOR DE VENDAS: 2º Grau Completo. Irá atuar com venda de planos de saúde. Possuir veículo próprio.

TELEVENDAS: 2° Grau completo. Experiência na área. Para atuar de Segunda a Sexta. Rebouças.

VENDEDOR INTERNO: 2° Grau Completo. Irá atuar com venda de materiais elétricos. Fácil acesso ao bairro Batel. Horário comercial.

VENDEDOR: 2°Grau Completo. Experiência na área. Disponibilidade para atuar em loja de rua. Para atuar em Pinhais ou São José dos Pinhais.

***INTERESSADOS DEVEM CADASTRAR CURRÍCULO EM NOSSO SITE: www.neorh.com.br Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período