CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Empresa Contrata:

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

ASSISTENTE CONTÁBIL
Atuará com lançamentos contábeisconciliaçõesapuração de impostos e fechamento de contas. Experiência na área contábil. Cursando superior. Desejável conhecimentos na área fiscal e tributária.

CONTADOR

CRC atualizadoPós Graduação na áreaDomínio em legislação tributáriacontabilidadecustos no seguimento de indústria e comercio. Desejável conhecimento no sistema Data Sul. Perfil de liderança.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Preferencialmente com experiências anteriores na área de saúde (NR 32). Elaboração e atualização de documentaçõescomo PPRAPCMSOCAT´smapas de risco ocupacionalExperiência em ministrar treinametos para funcionários. Controle do uso de EPI´s.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL

Cursando superior. Experiência em atendimento ao clientevendas internasmarcação e tratamento de pedidos de grandes redes varejistasenvolvendo gerenciamento e exportação de pedidossolucionar problemas relacionados aos clientescomo reclamaçõesdevoluções e pendência de pedidos.

ANALISTA DE PESSOAL

Acima de 30 anos. Ensino Superior Completo ou Cursando (AdministraçãoCiências Contábeis). Com experiência em todas as rotinas de folha de pagamentorescisãocontrole de ponto.

GERENTE ADMINISRATIVO FINANCEIRO

Inglês Fluente e desejável EspanholForte capacidade de relacionamento e interação com clientesExperiência na participação de definição de processos ligados aos clientesExperiência com gestão na área FinanceiraAcompanhar o desempenho orçamentário através de indicadores de custos e gastosobjetivando evitar gastos não programados e preservar o fluxo de caixaGarantir o cumprimento das normas e procedimentos acordados com a Matrizatravés da implantação e acompanhamento de ferramentas de controles internosa fim de garantir segurança e transparência a todas as operações realizadas pela companhiaGestão de carteiras vencidas no mercado local e exportaçãorealizando contato com os clientesunidades comerciais e demais unidades do grupo envolvidas com o temaAnálise e tomada de decisão dos limites de crédito de todos os clientesAnálise dos bloqueios de embarque referente a clientes inadimplentes na data do embarque (nacional e exportação)Gestão de protestos de títulos de clientes inadimplentesControle de vendas realizadas através de notas fiscais de demonstraçãoGestão de almoxarifadorealizando o controle de insumos e matéria primaGestão do seguro patrimonial e transportes.

Interessados enviar CV para: curriculo.rhcuritiba@terra.com.br Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período