CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

REPRESENTANTE COMERCIAL EXTERNO 01 VAGA - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Projeto Talentos Brilhantes


PARA VER ESTA E OUTRAS VAGAS DE EMPREGO ACESSE O SITE OFICIAL DESTA VAGA
A 10 anos ajudando as pessoas e empresas de forma gratuita

Vaga de EMPREGO – REPRESENTANTE COMERCIAL EXTERNO (CURITIBA)
::> Contratante: especialista no segmento de Colchões Tecnológicos e Terapêuticos. 

::> Requisitos OBRIGATÓRIOS: morar em Curitiba ou região metropolitana; INDISPENSÁVEL - Carteira de Motorista B(válida);  TOTAL DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS, Disponibilidade para viagens dentro de um raio de até 200 KM; Escala 6x1; Experiência em vendas; Possuir veículo próprio; Possuir celular e internet; Formação Ensino médio completo.

::> Atividades: cumprimento de quadro de visitas na casa dos clientes, pré-estabelecidas e agendadas na empresa. Demonstrará os produtos, orientará e entenderá a necessidade para adequar o produto ideal a necessidade do cliente, visando sua qualidade de vida.

::> Características: facilidade de comunicação, foco no cliente.

::> Como será o trabalho: o profissional ficará 100% do tempo em funções de visita a clientes em Curitiba e dentro de um raio de até 200KM. Escala 6x1 segunda à sábado (incluindo feriados) normalmente as visitas são agendadas das 09h00 às 20h00. Folgas aos Domingo + 2 dias (Lazer+Manutenção carro).

::> Comissão média inicial de R$ 3.000,00 a 5.000,00 mensal. Terá uma ajuda de custo de R$ 1.000,00/mês nos três primeiros meses. Valor por KM rodado. Despesas com pedágio reembolsadas. Almoço quando visitas manhã e tarde.
Contrato de representação autônomo exclusivo.

::> Interessados enviar CURRÍCULO ATUALIZADO para o WhatsApp: 41 99575-3110 - Juliana julianasophiao.souza@gmail.com

No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + WWW Talentos Brilhantes . NET 
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período