CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

AUXILIAR METROLOGISTA CAMPO 01 VAGA - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Projeto Talentos Brilhantes


PARA VER ESTA E OUTRAS VAGAS DE EMPREGO ACESSE O SITE OFICIAL DESTA VAGA
A 10 anos ajudando as pessoas e empresas de forma gratuita

AUXILIAR METROLOGISTA CAMPO - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Horário de trabalho: Segunda a sexta - 07:50 a 17:38hrs
Requisitos: Ter disponibilidade de viagem e realizar hora extra. Possuir CNH válida e com no mínimo 4 anos. Ter conhecimento em calibração. Curso Técnico em Mecânica básica, Elétrica. Precisa ser uma pessoa focada, comprometida, com iniciativa e com habilidades de comunicação.
Atribuições: Separar e conferir os padrões, documentos, registros e toda informação necessária para execução do serviço em campo, acondicionar adequadamente os padrões para transporte.   Acompanhar  junto  com  o técnico  as  calibrações/ajustes nas instalações dos clientes conforme seus requisitos e necessidades. Executa os  registros físicos ou eletrônicos conforme procedimento de execuções de calibração em campo ;auxilia  na montagem de  montagem de altos padrões  de calibração ; auxilia  na carga e descarga dos  padrões   dos veículos; realiza as calibrações  simples  sob a orientação  do  técnico;  Auxiliar  no  Reporte  dos  registros e todas as informações do campo executado ao Gestor de Campo.
Salário: R$1800,00 + VT + VR
Interessados enviar currículo para: curriculos@esquadraoservicos.com.br com o titulo da vaga no assunto

No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + WWW Talentos Brilhantes . NET 

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período