CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quinta-feira, 10 de março de 2022

Executivo de Contas BA 01 VAGA – Salvador BA

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Projeto Talentos Brilhantes


PARA VER ESTA E OUTRAS VAGAS DE EMPREGO ACESSE O SITE OFICIAL DESTA VAGA
A 10 anos ajudando as pessoas e empresas de forma gratuita

Executivo de Contas BA – Salvador – BA

Atribuições:

Responsável pelo desenvolvimento da estratégia e execução no canal On Premise Indireto (Eventos, bares, restaurante e hotéis) no estado da Bahia, desenvolvendo as seguintes atividades:
Promovendo a experiência de marca dos produtos da Pernod Ricard nos estabelecimentos e meios digitais, de acordo com os padrões exigidos pela empresa, visando o crescimento da distribuição e das vendas.
Principais responsabilidades:

Negociar programas para alavancar o volume dos produtos Pernod Ricard nos pontos de venda, como: baladas, eventos, bares, apresentando portifólio de bebidas, visando volume, distribuição e visibilidade da marca no mercado de acordo com os padrões da empresa.
Auxiliar os clientes que aderiram aos nossos programas de volume no resgate de sua pontuação
Desenvolver e estar presente no canal de E-commerce de nossos parceiros.
Garantir a positivação dos produtos Pernod Ricard em cardápios, sempre que possível expondo nossas marcas, e desenvolver a coquetelaria com cartas de drinks associadas ao nosso portfólio.
Desenvolver o briefing da peça de comunicação e executar no estabelecimento/plataformas digitais, com base nas análises feitas durante a visitação, a fim de buscar uma maior experiência de marca e retorno de volume para o canal On Premise.
Analisar a comunicação dentro da base dos clientes do canal On Premise Indireto, verificando se a exposição das bebidas está adequada. Deverá ser observado o layout do local e comunicação visual no geral, buscando melhorar a visibilidade da marca Pernod Ricard e o aumento no volume de vendas.
Prestar treinamentos aos colaboradores das empresas parceiras (distribuidores e atacados), apresentando o diferencial dos produtos Pernod Ricard em relação à concorrência, informações referentes à produção dos produtos, demonstrando formas de oferecer as bebidas, possíveis drinks a serem feitos e a venda atrelada ao consumo responsável.
Acompanhar mensalmente as compras e estoques dos produtos nos pontos de vendas (baladas, eventos, bares), através de relatórios com informações do distribuidor, a fim de subsidiar tomada de decisão.
Realizar ações promocionais de descontos ou brindes, junto a nossos clientes, acompanhando a performance de volume e realizar a devida manutenção quando necessário. Sempre que possível, associá-la a uma ação de consumo responsável.
Acompanhamento de processos de pagamentos junto ao distribuidor parceiro e clientes diretos, cumprindo todos os prazos estabelecidos.
Acompanhar as ações da concorrência em baladas, eventos e bares, criando rede de relacionamentos, buscando informações e gerando possíveis ideias para o incentivo de vendas no canal On Premise.
Análise e acompanhamento mensal das informações referentes a visitas, dados atualizados dos clientes, ações promocionais realizadas etc., elaborando relatórios e reportando ao superior imediato, a fim de garantir o controle e a tomada de decisão.
Requisitos:

Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda.
Conhecimento do mercado de bens de consumo
Conhecimento de bebidas.
Inglês Básico
Salário:

a combinar
Benefícios:

Plano de saúde, Plano odontológico, Vale refeição, Vale alimentação, Participação nos lucros, Previdência privada, Carro c/ ticket car, Gympass
Observações:

Contrato: CLT (Efetivo)
Enviar currículo informando a vaga de interesse para vaga.nn0249b@ne.recrutasimples.com

No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + WWW Talentos Brilhantes . NET 
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período