CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

COORDENADOR DE EVENTOS (CERIMONIALISTA) 01 VAGA - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Projeto Talentos Brilhantes


PARA VER ESTA E OUTRAS VAGAS DE EMPREGO ACESSE O SITE OFICIAL DESTA VAGA
A 10 anos ajudando as pessoas e empresas de forma gratuita

COORDENADOR DE EVENTOS (CERIMONIALISTA) - CURITIBA
Coordenar todos os eventos do Restaurante, tais como: casamento, formatura, eventos empresariais, etc., tanto no endereço do Restaurante, quanto in company, quanto em local externo determinado pelos clientes.
Prospectar eventos; elaborar e enviar proposta comercial; acompanhar e receber visitas de clientes ao local do evento; organizar e coordenar a equipe de trabalho, os recursos e a logística dos eventos; recepcionar os clientes; treinar a equipe de trabalho; organizar e organizar a agenda de eventos; enviar e garantir a atualização dos contratos de prestação de serviço; planejar e organizar o layout do salão; garantir que o evento aconteça conforme o contrato e dentro dos padrões de qualidade da empresa; elaborar cronograma e organizar eventos temáticos para a Marbô; quando necessário, fechar o caixa, elaborar relatórios gerenciais e participar de eventos; realizar o pós venda.
PERFIL DA VAGA
Positiva; paixão pelo que faz; simpática; ambiciosa; dinâmica; alegre; delicada; detalhista; requintada; proativa; ágil.
Postura, até 45 anos, masculino ou feminino.
QUALIFICAÇÃO TÉCNICA
Formação na área de eventos (técnico, tecnólogo ou graduação); preferencialmente com experiência na área; ou com experiência na área, mas sem formação.
REMUNERAÇÃO e BENEFICIOS
Salário base da categoria + comissão.
Benefícios: VT e alimentação no local (somente nos dias que trabalhar presencial)
LOCAL
Vaga de trabalho Hibrido (home office e quando houver evento será presencial no local em Restaurante no centro de Curitiba ou in company.
A empresa vai fornecer celular, notebook e uniforme.

Enviar currículo para adriana.domingues.souza@gmail.com com o título da vaga.

No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + WWW Talentos Brilhantes . NET 

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período