CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Vendedor (a) Externo (a) 01 VAGA - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Projeto Talentos Brilhantes


PARA VER ESTA E OUTRAS VAGAS DE EMPREGO ACESSE O SITE OFICIAL DESTA VAGA    WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET 
A 10 anos ajudando as pessoas e empresas de forma gratuita

Vendedor (a) Externo (a)

Vendas externas no segmento de distribuição de produtos acabados no ramo de Saudáveis (integral, sem glúten, zero açúcar, suplementos...), em sistema de rota.

DESCRIÇÃO: Ter experiência no atendimento presencial em varejo (mercados, conveniências, padarias, farmácias, empórios, lojas de produtos). Interagir com a carteira de clientes prestando suporte e recepcionando as informações, cadastros e pedidos. Digitar pedidos e fazer os encaminhamentos internos para o faturamento e logística. Atualizar a base de informações dos clientes, a fim de que o ERP fique sempre atualizado. Assistir os clientes em suas necessidades, promovendo integração deles com as orientações e necessidades da empresa. Acompanhar o volume de vendas de sua região/rota e contribuir para que suas metas mensais e seu desempenho se mantenham. Zelar pela carteira de clientes. Fazer pesquisa de satisfação quando solicitada junto aos clientes. Prospectar novos negócios potencializando a rota ativa. Dar suporte aos clientes e as solicitações quanto a orçamentos. Abrir ocorrências de Pós-vendas e promover a solução com os envolvidos.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Ter Ensino médio completo e/ou Ensino Superior iniciado; Ter nível iniciante em programas como Excel, World; Ter conhecimento de rotinas de vendas com atendimento direto via visitas presenciais. Saber lidar com situações de stress oriundas da relação com os clientes. Ter noção de colocação de pedidos através de ERP próprio.

COMPETÊNCIAS PESSOAIS: Trabalhar em equipe; Demonstrar objetividade; Ter boa comunicação para lidar com o público; Atualizar-se sobre o mercado e os concorrentes; Atualizar-se sobre os produtos existentes na empresa; Relacionamento interpessoal e de comunicação. Ter habilidade de aprendizado rápido devido a venda ser técnica e específica para algumas linhas de produtos.

OUTRAS EXIGÊNCIAS: Capacidade de Análise, Negociação, Orientação para Resultado, Equilíbrio Emocional, Planejamento, Capacidade Decisória, Iniciativa, Persuasão, Imparcialidade, Postura Profissional.

DESCRIÇÃO DO CARGO:

ESPECÍFICO: Registrar seu trabalho diariamente no sistema através da digitação dos pedidos, cadastros de clientes, atualização de informações. Encaminhar e registrar o envio de pedidos para a produção; Preencher relatórios específicos.

COMPORTAMENTAL: Colocar em prática as orientações dadas pelo Gerente de Área, quanto à sua rotina de trabalho, horários, escalas. Zelar pela boa convivência em grupo e buscar um estilo participativo e alegre. Estar com a equipe visando o ganho de todos e não somente o individual. Identificar-se com os objetivos e a cultura da empresa. Tomar iniciativa no sentido de encontrar soluções adequadas para a resolução de problemas. Adaptar-se a novas situações e formas de organização do trabalho. Motivar os clientes para a utilização dos serviços, arquivos e materiais enviados pela empresa.

GERAL: Acolher, informar e aconselhar os clientes. Zelar pelo bom uso dos recursos da empresa disponíveis para o trabalho. Monitorar as rotinas de trabalho exigidas pela função observando que há rotinas sistemáticas e permanentes a serem respeitadas e ações específicas que precisam ser implementadas. Zelar pelos equipamentos de trabalho. Manter sigilo das informações que envolvam Políticas Comerciais, Tabelas de Preço, Descontos, Concessões e Comissões. Mediar o recebimento de documentos para avaliação cadastral e concessão de crédito para os clientes. Cuidar para que os formulários específicos de trabalho sejam utilizados de forma a agilizar o seu trabalho e o trabalho dos envolvidos.

PÓS-VENDAS: Atender a reclamações e sugestões dos clientes, identificando suas necessidades e expectativas e assegurando a sua resolução/satisfação

Requisitos: Automóvel próprio / CNH B

Salário: R$1.525,00 + comissão (média de R$ 2500,00 mês)

Benefícios: Auxilio combustível, vale refeição, celular corporativo e tablet.

Enviar e-mail para rh@scccomercial.com.br informando no campo assunto Vendedor(a) Externo

No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + WWW Talentos Brilhantes . NET 
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período