CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Mecânico Manutenção de Empilhadeira 01 VAGA - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Projeto Talentos Brilhantes


PARA VER ESTA E OUTRAS VAGAS DE EMPREGO ACESSE O SITE OFICIAL DESTA VAGA    WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET 
A 10 anos ajudando as pessoas e empresas de forma gratuita

Vaga: Mecânico Manutenção de Empilhadeira
Atividades: Realizar manutenções corretivas e preventivas em máquinas pesadas e equipamentos, conforme definição de escopo no atendimento, garantindo sua total funcionalidade e disponibilidade operacional. Zelar pela ordem e limpeza do local de trabalho, materiais, ferramentas, máquinas e equipamentos utilizados. Planejar atividades de manutenção, preencher relatório técnico, propor melhorias, seguir normas de segurança interna e do cliente.
Requisitos: Ensino médio completo, (curso técnico completo em eletrônica, mecânica ou eletroeletrônica será diferencial). Vivência em atendimento com clientes, desejável experiência em manutenção automotiva. Disponibilidade de horário. 

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para franciele.ferreira@gmail.com

No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + WWW Talentos Brilhantes . NET 
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Vagas por Período