CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

terça-feira, 28 de setembro de 2021

COORDENADOR DE PROJETO (MANUTENÇÃO) 01 VAGA - ARARAQUARA SP

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Projeto Talentos Brilhantes


PARA VER ESTA E OUTRAS VAGAS DE EMPREGO ACESSE O SITE OFICIAL DESTA VAGA    WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET 
A 10 anos ajudando as pessoas e empresas de forma gratuita

COORDENADOR DE PROJETO (MANUTENÇÃO)

Descrição Geral: Responsável pelas atividades da manutenção industrial, visando garantir a performance e a integridade dos ativos industriais, bem como o cumprimento das metas e resultados da área.
Local de trabalho: Gavião Peixoto (GPX) – Região de Araraquara.
Regime de contratação: CLT – Quando responsável por algum contrato, participa do projeto de remuneração variável, podendo alcançar até 25% do salário, atrelado as metas de desempenho. O início de apuração da remuneração variável terá início após vencido o contrato de experiência (90 dias) .
Atividades: Gestão de toda equipe MOI e MOD de manutenção industrial, SMS, RH/ADM e Suprimentos, garantindo a eficiência do contrato. Gestão de todos os indicadores de manutenção, Gestão das despesas com consumíveis e infraestrutura e Responsável pela interface com cliente e gestores através de reuniões sistêmicas e operacionais.
Conhecimentos específicos e habilidades: Liderança de equipes; Planejamento e Controle de Manutenção Corretiva e Preventiva; Gestão de Projetos; Domínio de ferramentas de melhoria contínua (PDCA, DMAIC, 5S´s, etc.).
Formação: Graduação completa em Tecnologia ou Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Automação ou áreas afins.
Experiência mínima: 2 anos na função de Coordenador ou Supervisor de Manutenção.

Benefícios:
Salário: R$ 6.977,94
Alimentação: No projeto via cartão Sodexo, sem custo.
Convênio Médico: São Francisco, sem custo. Apenas Co-participação.

_Enviar currículos para:_ *betosjcsp@gmail.com* (12) 9 9720-1007

No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + WWW Talentos Brilhantes . NET 
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período