CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

ANALISTA DE SUPORTE DE REDES 01 VAGA - Barra da Tijuca RJ

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Projeto Talentos Brilhantes


PARA VER ESTA E OUTRAS VAGAS DE EMPREGO ACESSE O SITE OFICIAL DESTA VAGA    WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET 
A 10 anos ajudando as pessoas e empresas de forma gratuita

ANALISTA DE SUPORTE DE REDES
Contrato por tempo Indeterminado
Regime de contratação: CLT
Presencial – Barra da Tijuca

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
• Conhecimentos em Windows Server 2003/2008/2012/2016/2019 (Active Directory, ADConnect, GPOs, WSUS, FS, DFS, DNS, Print Server, DHCP, Certificados digitais e etc)
• Conhecimento em Virtualização VMWare
• Conhecimento em administração de Firewall (FortiGate)
• Conhecimento na plataforma Office 365
• Conhecimentos em provedores de Cloud pública (AWS, Azure, GCP) para suporte dos ambientes existentes de modo a garantir o atendimento às solicitações e demandas dos clientes, dentro dos prazos acordados conforme sua necessidade.

ATIVIDADES DESEMPENHADAS:
• O analista de redes de computadores atua no desenvolvimento e implantação de redes informatizados de computadores e elementos ativos de TI. O profissional deve estar apto a conceber, implantar, manutenir e gerenciar a rede de computadores. Realiza serviços nos equipamentos da rede local, como instalação e configuração de computadores e ativos de rede (Router, Switch, Firewall, Access Point, End point, computadores em geral. Deve ter total conhecimento em protocolos TCP/IP, SNMP e demais protocolos de uma rede híbrida contendo Sistemas operacionais Windows e Linux; Além de todos os serviços providos nestes sistemas operacionais visando conexão em rede. Bons conhecimentos de segurança de rede além das funções de rotina para prestar suporte à área de desenvolvimento de aplicações, registrar ocorrências, orientar usuários, acompanhar e eliminar falhas relativas à rede. Boas noções de governanças de TI pela metodologia ITIL.

Interessados enviar CV para recrutamento@solor.com.br
Assunto: ANALISTA DE SUPORTE DE REDES

No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + WWW Talentos Brilhantes . NET 
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período