CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

terça-feira, 13 de julho de 2021

MONTADOR MECÂNICO 01 VAGA - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Projeto Talentos Brilhantes


PARA VER ESTA E OUTRAS VAGAS DE EMPREGO ACESSE O SITE OFICIAL DESTA VAGA    WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET 
A 10 anos ajudando as pessoas e empresas de forma gratuita

MONTADOR MECÂNICO - Região de São José dos Pinhais – PR  
FÁCIL ACESSO Á SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Missão: Envolver-se com as novas demandas de projetos da empresa, atuando na área técnica e prestando apoio e/ou serviços ao setor projetos, agregando “know-how” à equipe técnica, através da montagem eletromecânica dos produtos. Responsabilidade: Auxiliar na montagem mecânica, com a qualidade exigida pelos padrões Knapp Auxiliar nas atividades de estoque em períodos de gargalo na logística dos materiais. 4. Desafios: Buscar o aprimoramento contínuo desenvolvendo habilidades e buscando atender as necessidades do cliente com qualidade e excelência. Desenvolver conhecimento em língua estrangeira (inglês ou alemão) para rápida absorção de know-how dos produtos da matriz.
Conhecimentos e Habilidades: Conhecimento técnico-prático na área elétrica e conhecimento técnico-prático na área mecânica. Aplicação prática de conhecimentos.
Qualificações: Escolaridade Mínima: 2º grau, técnico e/ou curso profissionalizante na área; Experiência: área técnica elétrico mecânica, usinagem e/ou montagem industrial; Idiomas: Desejável mínimo nível básico / noções em inglês. Disponibilidade para viagens é considerado um “plus”.
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica, Vale Refeição ou Alimentação, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para andrea.kazmivski@knapp.com informando no campo assunto o título da vaga.

No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + WWW Talentos Brilhantes . NET
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período