CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Coordenador de Projetos 01 VAGA - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

PARA VER ESTA E OUTRAS VAGAS DE EMPREGO ACESSE O SITE OFICIAL DESTA VAGA    WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET 
CONHEÇA NOSSA PLATAFORMA DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES EAD
www.cursosonlineead.com - **alguns cursos profissionalizantes são gratuitos**

Coordenador de Projetos 

Descrição: Estamos em busca de profissionais para estruturar a área de projetos e ser responsável por gerir o portifólio de projetos corporativos do grupo. 

As principais responsabilidades desta função são:

Conceber, discutir, e implantar junto com as equipes da empresa e metodologia para gerenciamento de projetos.
Encontrar os mecanismos e as ferramentas adequados para preparar e dar suporte aos profissionais na implantação das soluções com objetivo de garantir a satisfação do cliente e rentabilidade do projeto.
Identificar riscos do projeto, analisar e discutir cada risco com a equipe e desenvolver planos de contingência, visando reduzir o impacto do mesmo sob as entregas do projeto e a rentabilidade da EMPRESA.
Garantir a manutenção e ampliação do portfólio de projetos das empresas sob sua responsabilidade, visando a prospecção de novos negócios, lançamento de novos projetos e parcerias estratégicas de interesse mútuo.  
Habilidades: Você atuará na implantação e estruturação da área de projetos na empresa e para isso será necessário ser um líder que inspira e educador, pronto para executar a gestão de mudança e ter expertise em planejamento. 

Requisitos Necessários:

Especialização em Gestão de Projetos.

Realização de cursos de Extensão em áreas relacionadas.

Vivência na Gestão de Projetos.

Domínio do PMBOK.

Conhecimento em informática.

Desejável Inglês Intermediário/avançado. 

Benefícios:

Assistência odontológica;
Assistência médica;
Vale-refeição e alimentação;
Seguro de vida em grupo;
Auxílio Creche;
Universidade Corporativa;
Programa de Treinamento e Desenvolvimento;
Interessados enviar o currículo para o e-mail isabel.cardoso@integracsc.com.br  informando no campo assunto o título da vaga.

No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + WWW Talentos Brilhantes . NET SIGA no instagram @VAGASTALENTOSBRILHANTES e Linked In #VAGASTALENTOSBRILHANTES DESDE 2011 DIVULGANDO VAGAS GRÁTIS

UTILIZE O NOSSO BUSCADOR DE VAGAS PARA ENCONTRAR A SUA VAGA NO SITE DIGITE O CARGO, REGIÃO E MÊS ATUAL NA BARRA DE PESQUISA



#TALENTOS BRILHANTES VAGAS

GOOGLE PLAY VAGAS DE EMPREGO

dica para turbinar seu currículo profissional

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período