CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Médico do Trabalho 01 VAGA – Rio de Janeiro RJ

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

PARA VER ESTA E OUTRAS VAGAS DE EMPREGO ACESSE O SITE OFICIAL DESTA VAGA    WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET 

Médico do Trabalho – Nova Iguaçu – Rio de Janeiro – RJ

Atribuições:

Liderar a equipe de enfermeiros e técnicos de enfermagem do trabalho.
Implementar e supervisionar a gestão da rotina e efetividade dos programas.
Garantir o cumprimento da legislação vigente, das diretrizes definidas e dos requisitos de acreditação / certificação e auditoria interna.
Conhecer os processos produtivos e ambientes de trabalho da empresa com visitas essencialmente à promoção da saúde e prevenção de doença, identificando os riscos no ambiente de trabalho (físicos, químicos, biológicos ou outros) e atuando para eliminar os riscos existentes nas unidades sob sua responsabilidade.
Garantir a atualização e a implementação do PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional) e que o PCMSO esteja alinhado com o PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais).
Gerenciar e acompanhar as convocações dos exames ocupacionais, atendimentos assistenciais a todos os colaboradores que apresentem agravos de saúde de baixa e média complexidade.
Realizar atendimentos de acidentes de trabalho, típico e de trajeto, a fim de fazer diagnóstico de situações de urgência ou emergência médica.
Encaminhar funcionário para atendimento externo quando a situação o exigir, englobando atendimento no Pronto Socorro da unidade local ou outro serviço que seja necessário.
Atender funcionários que se apresentam com atestados médicos externos, com o objetivo de avaliar sua condição de saúde e retificar seu período de afastamento proposto.
Elaborar informação médica de qualidade e compatível com a realidade de saúde do colaborador e disponibilizá-la em prontuário clínico-ocupacional.
Atentar-se para epidemiologia de doenças com importância sobre absenteísmo e provável afastamento previdenciário.
Propor discussão de melhorias para situações/postos de trabalho que possam estar gerando os agravos de saúde.
Implementar ações educativas e treinamentos.
Acompanhar os processos de auditoria interna e externa, bem como as visitas de autoridades públicas.
Executar os planos de ação garantindo que as notificações, autuações, TAC’s, e demais ofícios recebidos dos órgãos públicos da região sob sua responsabilidade sejam devidamente solucionados dentro do prazo.
Requisitos:

Formação em Medicina com pós-graduação em Medicina do Trabalho, registro no CRM, experiência em saúde ocupacional e conhecimento na ferramenta SOC.
Jornada de Trabalho: 07:00h às 13:00h de segunda a sexta feira

Salário: A combinar

Benefícios: Auxílio combustível

Enviar currículo informando a vaga de interesse para caroline.miranda@imtep.com.br

No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + WWW Talentos Brilhantes . NET SIGA no instagram e Linked in #VAGASTALENTOSBRILHANTES DESDE 2011 DIVULGANDO VAGAS GRÁTIS

UTILIZE O NOSSO BUSCADOR DE VAGAS PARA ENCONTRAR A SUA VAGA NO SITE DIGITE O CARGO, REGIÃO E MÊS ATUAL NA BARRA DE PESQUISA



#TALENTOS BRILHANTES VAGAS

GOOGLE PLAY VAGAS DE EMPREGO


Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período