CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

domingo, 6 de outubro de 2019

COMPRADOR 01 VAGA - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

CONSULTE OUTRAS #VAGAS DE #EMPREGO ACESSE WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET   

Empresa de Engenharia & Construção e Incorporação do Paraná contrata 

COMPRADOR –

Mandatório: Vivência no segmento de Construção Civil 

Principais Atribuições

Realizar cadastro de insumos e fornecedores em geral. Atualização dos preços dos insumos (materiais, equipamentos e mão de obra) demandados pelas obras e outras áreas da empresa.

Classificar, cotar, negociar, registrar, comprar/contratar e suprir as obras e outras áreas da empresa com os insumos, observando as necessidades complementares conforme cada região de atuação. Enviar para as obras e outras áreas da empresa ordem de compra, contrato de locação ou contrato de prestação de serviços e acompanhar o fornecimentos do comprado/contratado, apoiando as obras e outras áreas da empresa até a efetiva entrega, conforme compra/contratação, quando necessário, realizar o desembaraço fiscal, troca,devolução ou substituição de insumos em garantia.Renegociar o comprado/contratado quando se fizer necessário.Recepcionar, conferir, validar, registrar e arquivar a documentação dos terceiros contratados, observando as exigências tributári as e fiscais conforme o enquadramento das empresas, quando necessário, fazer a interface junto aos contadores de terceiros. 

Registrar e coordenar o armazenamento de sobras de materiais de obras, bem como ferramentas e equipamentos destinados a administração ou almoxarifado externo. Prover quando necessário a manutenção de ferramentas e equipamentos próprios. Manter registros de controle de materiais, ferramentas e equipamentos a disponibilizar para obras conforme as necessidades, assegurando que os mesmos estejam dentro do prazo de validade e em boas condições de funcionamento. Apoiar ações de desenvolvimento de fornecedores, insumos e do sistema da qualidade. Realizar a conferencia de despesas de obras e outras áreas da empresa quando necessário.

Compras de materiais diversos (matéria-prima, produtos, equipamentos, insumos, serviços específicos para obras civis) e também material administrativo e serviços diversos. Acompanha via sistema as solicitações e programações de compras sistema (TOTVS). Mantém arquivo de catálogos e material promocional para pesquisa de produtos bem como de toda a documentação processada na área. Prepara relatórios, mapas e quadros demonstrativos sobre o desempenho da área. Eventualmente acompanha recebimento, separação e conferência de materiais, organização do estoque, etc.

    Formação Superior em Administração, Economia ou similar e no mínimo Técnico em Administração, Logística e similar. Domínio em pacote Office principalmente Excel. Habituado com sistemas integrados, preferencialmente Totvs. Agilidade de raciocínio. Foco e preparo para atendimento ao cliente Interno e fornecedores externos. Habilidade de negociação. Imprescindível vivência no segmento de engenharia e construção civil.
    Necessário: ter veículo próprio. 

    Benefícios: Convenio Médico e Odontológico (SECONCI), Estacionamento, VA+VR +VR, reembolso kilometragem a serviço.

Horário: De segunda a sexta, das 08h às 18h15 com 1h e 1/2 almoço. Local de Trabalho (Agua Verde,Vila Izabel).

Interessados que atendam os requisitos solicitados, enviar cv completo e resumo da carreira x solicitado , bem como informações atualizadas sobre Atual /Último salário e benefícios e Média de Pretensão salarial aos cuidados de maria.cristina@carbonirh.com.br, com o titulo COMPRADOR até 09.10.2019.   

No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + WWW Talentos Brilhantes . NET
 SIGA no instagram e Linked in #VAGASTALENTOSBRILHANTES DESDE 2011 DIVULGANDO VAGAS GRÁTIS

UTILIZE O NOSSO BUSCADOR DE VAGAS PARA ENCONTRAR A SUA VAGA NO SITE DIGITE O CARGO, REGIÃO E MÊS ATUAL NA BARRA DE PESQUISA



#TALENTOS BRILHANTES VAGAS

GOOGLE PLAY VAGAS DE EMPREGO

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período