CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Coordenador Administrativo 01 VAGA - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

CONSULTE OUTRAS #VAGAS DE #EMPREGO ACESSE WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET 
Siga as nossas VAGAS em formato de Imagem em nosso instagram #vagastalentosbrilhantes
Baixe nosso aplicativo Grátis no seu celular copie e cole o link http://bit.ly/2BlazGM

Coordenador Administrativo de Salão de Beleza - Shopping 

Salão de beleza localizado em shopping busca profissional para assumir a coordenação administrativa e operacional do segundo turno. Requisitos: Sistema salão vip AVEC, superior em administração, conhecimentos em sistema de gestão integrada, conhecimento avançado em excel, disponibilidade de horário. Gostar de pessoas.  


Atividades: Gestão de equipe, incluindo colaboradores e profissionais de beleza, analisando apresentação, desempenho, atendimento, horário, folgas, ponto eletrônico etc. Análise do fluxo de demanda administrativa e repasse das atividades aos setores responsáveis. Resolução de conflitos e alinhamento de performance da equipe. Análise de fornecedores, busca por novos fornecedores, análise de material a ser comprado, compras. Redução de perdas. Buscar melhorias contínuas nos serviços prestados pela empresa. Análise do atendimento a clientes, pós-vendas. Análise de estoque mínimo e fluxo de utilização, auditoria de estoque e dos consignados. Acompanhar e auditar contagem de estoque. Auditoria dos fechamentos de caixa, rateios, comissões. Auditoria de serviços e produtos utilizados. Análises financeiras e redução de custos. Gerenciar, apoiar e treinar área de atendimento. Manter regras de atendimento na recepção. Controle de relatórios gerenciais e indicadores. Auditoria das NFs de serviço emitidas, treinamento de equipe em emissao de NF´s. Acompanhar e auditar fechamento de caixa diário. Controle vendas de produtos Consignados. Processar e pagar comissões. Gerenciar cadastro dos profissionais no Sindicato/ MEI. Manter as normas da Vigilância sanitária. Horário: 13h25 as 22h, 1 folga semanal sendo 1 domingo/mês. Salário: R$ 1.800,00 + 40% de cargo de confiança + vt + VA R$ 340,00/mês. 

Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com, com o nome da vaga no assunto. 

No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + WWW Talentos Brilhantes . NET
Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.
Acesse o nosso site e divulgue seu currículo gratuitamente para mais de 5 mil parceiros com um único cadastro!


#TALENTOS BRILHANTES VAGAS

GOOGLE PLAY VAGAS DE EMPREGO


Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período