CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Analista Administrativo 01 VAGA - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

CONSULTE OUTRAS #VAGAS DE #EMPREGO ACESSE WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET 
Siga as nossas VAGAS em formato de Imagem em nosso instagram #vagastalentosbrilhantes
Baixe nosso aplicativo Grátis no seu celular copie e cole o link http://bit.ly/2BlazGM

Analista Administrativo na Área de Produtos Médicos 

Importadora e distribuidora de produtos e equipamento médicos, busca profissional para auxiliar em todo processo administrativo da empresa. Requisitos: Experiência em empresas importadoras, fabricantes ou distribuidoras de produtos médicos assim como experiência com softwares de gestão e emissão de NF, inglês intermediário, conhecimento avançado em excel, conhecimentos sobre normas da ANVISA. Superior completo. Atividades: Atendimento ao público presencial, telefone e e-mail; Verificação de e-mail da empresa e devidos retornos; NFS de entrada e saída; Arquivos; Relatórios gerenciais; Caixinha; Levar documentos ao cartório para autenticação ou correios quando necessário. Contas a pagar e contas e receber; Preenchimento e revisão dos contratos de distribuição e cartas de distribuição; Controle dos documentos dos clientes conforme normas da ANVISA. Cadastro de clientes novos no sistema da empresa; confirmar recebimento de produto pelo cliente; E-mails de marketing para potenciais clientes; Atendimento a transportadoras. Envio de documentos a contabilidade. Auxiliar na organização e limpeza do escritório; Auxiliar na preparação de café/chá; Abertura e fechamento do escritório; Controle de estoque; Recebimento do pedido, separação, preparação, emissão da NF e envio do produto para a empresa do cliente.  Suporte nas inspeções das importações (anuais); Pesquisa semanal no DOU; Pesquisa diária da cotação cambial; Auxiliar com o processo de importação de produtos do exterior, contato com o despachante, revisão dos documentos de importação, etc. (bimestral); Horário: Comercial. Salário: Enviar proposta salarial + vt + alimentação em restaurante conveniado. 

Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com, com nome da vaga no assunto e proposta salarial no corpo do e-mail. 

No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + WWW Talentos Brilhantes . NET
Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.
Acesse o nosso site e divulgue seu currículo gratuitamente para mais de 5 mil parceiros com um único cadastro!


#TALENTOS BRILHANTES VAGAS

GOOGLE PLAY VAGAS DE EMPREGO


Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período